A moto foi apreendida.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da noite dessa terça-feira (02) um homem de 34 anos. Ele tentou fugir em uma moto com sinais adulterados desobedecendo a ordem dos policiais e de forma perigosa. A moto foi apreendida.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h30. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar realizava uma operação  Batida Policial, momento em que foi visualizada a motocicleta Honda/CG de cor vermelha.

O condutor do veículo, ao avistar a viatura policial, demonstrou intenso nervosismo, desrespeitou a ordem de parada dos militares, empreendeu fuga em alta velocidade, entrando na contramão de direção, subiu calçadas e colocou em risco a vida dos usuários da via.

Após a perseguição policial, o veículo foi alcançado e abordado, sendo preciso o uso de técnicas de controle físico para conter o condutor de 34 anos. Após verificações, foi constatado que o veículo estava com placa de uma Honda/ NX de cor azul, emplacada em Loanda-PR e com o chassi raspado.

Diante dos fatos, o motociclista foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.