Condutor acaba preso após tentar fuga em moto adulterada em Abadia dos Dourados

Ele tentou fugir em uma moto com sinais adulterados desobedecendo a ordem dos policiais e de forma perigosa.

publicado em 03/06/2020, por Farley Rocha


A moto foi apreendida. 

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da noite dessa terça-feira (02) um homem de 34 anos. Ele tentou fugir em uma moto com sinais adulterados desobedecendo a ordem dos policiais e de forma perigosa. A moto foi apreendida. 

A ocorrência foi registrada por volta das 23h30. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar realizava uma operação  Batida Policial, momento em que foi visualizada a motocicleta Honda/CG de cor vermelha.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O condutor do veículo, ao avistar a viatura policial, demonstrou intenso nervosismo, desrespeitou a ordem de parada dos militares, empreendeu fuga em alta velocidade, entrando na contramão de direção, subiu calçadas e colocou em risco a vida dos usuários da via.

Após a perseguição policial, o veículo foi alcançado e abordado, sendo preciso o uso de técnicas de controle físico para conter o condutor de 34 anos. Após verificações, foi constatado que o veículo estava com placa de uma Honda/ NX de cor azul, emplacada em Loanda-PR e com o chassi raspado.

Diante dos fatos, o motociclista foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Autor: Farley Rocha Postado em 03/06/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.