Rafael Pereira - Representante patense no concurso Mister Minas Gerais Universo 2018.

Em seu terceiro ano na Capital Nacional do Milho, o Mister Minas Gerais Universo2018 será eleito no dia 19 de maio, no salão de festas Mais Eventos em Patos de Minas. O concurso terá a presença de representantes de diversas cidades mineiras. A coordenação ficará, mais uma vez, por conta dos promouters  Wellis Martins e Vaney Ferreira.

No ano passado, o grande vencedor do concurso Mister Minas Gerais Universo foi o representante da cidade de Uberaba, Victor Spirandeli. Ele representou Minas no concurso nacional, Mister Brasil Universo, realizado na cidade de Recife e, mesmo sendo um dos favoritos, acabou ficando na quinta colocação.

O Mister Brasil Universo é o maior e mais respeitado concurso de beleza masculina do país. A eleição é coordenada por Ralph Santos e anualmente abre espaço para candidatos de todos os Estados da Federação e do Distrito Federal, correrem em busca do sonho de se tornar o homem mais bonito do Brasil. ‘’É um evento de tradição que conta com apoio e crédito da imprensa nacional e internacional”, explicou Vaney Ferreira.

A eleição do novo Mister Minas  Gerais Universo 2018 será no dia 19 de maio, a partir das 22h, no Salão de Festas Mais Eventos em Patos de Minas e terá a animação de Rafael Piêit e dos tops deejays Luana Castro e Wesley Cruz. A entrada é gratuita e para maiores de 18 anos.