Folder do Evento - Ilustração

A 23ª edição da Feira da Bondade da Apae de Patos de Minas, que será realizada no período de 19 a 21 de agosto, terá em sua programação deste ano, a eleição da Miss e do Mister Beleza Negra 2016. O concurso que era realizado pelo saudoso cabeleireiro e dançarino, Gilmar Cardos, agora, terá a coordenação do promoter Wellis Martins.

Esta será a 16ª edição do tradicional concurso Miss e Mister Beleza Negra. A eleição vai acontecer no dia 20 de agosto na Praça do Fórum. A disputa pelo cobiçado título reunirá os mais belos negros e negras de Patos de Minas, que competirão nas modalidades: simpatia, beleza e desenvoltura.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na NUTRY Soluções Nutricionais, situada na Rua Olegário Maciel, 93 – Centro – (34) 3814 10 73, ao lado do Banco Bradesco, cabe frisar que não há taxas de inscrição. O evento contará com um competente corpo de jurados formado a partir de personalidades sociais e autoridades que atuam diretamente na luta pela igualdade racial no município. Uma grande premiação esta sendo preparada pelos organizadores através de parcerias com o comércio local.

O tema desse ano da tradicional Feira da Bondade é “O Futuro se faz com a Conscientização das diferenças” e tem como principal foco, agremiar a participação da população junto ao trabalho desenvolvido pela APAE. Nesse sentido, o Promoter de eventos Wellis Martins, mantenedor da marca Miss e Mister Beleza Negra, destaca, que além de todas as atrações da feira, no dia 20 de agosto (sábado) às 20:00 horas terá como abertura oficial da do concurso um grande desfile com os alunos da APAE, mostrando a todos que a beleza esta na diferença de cada um.

Autor: Maurício Rocha com informações de Wellis Martins