odas as candidatas irão passar por treinamentos de passarela.

Patos de Minas vai eleger a sua Miss Plus size. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o final deste mês. Mulheres com até 45 anos podem participar, mas é preciso atender um requisito básico, que está diretamente ligado às medidas corporais.

De acordo com a atual Miss Pluz Size e uma das organizadoras da eleição, Síntia Silva, este concurso é importante pois valoriza a beleza das mulheres, além de elevar a autoestima e quebrar padrões que são cruelmente impostos pela sociedade.

O concurso conta também com toda a experiência de Wellis Martins, que é digital influencer e organiza concursos de beleza há anos em Patos de Minas. Para participar do concurso é necessário ter idade entre 18 e 45 anos e usar manequim acima do número 44.

Todas as candidatas irão passar por treinamentos de passarela e, a vencedora terá a oportunidade de representar Patos de Minas no concurso estadual, que acontece em Belo Horizonte.

Para obter mais informações as candidatas devem entrar em contato com os organizadores através do WhatsApp (34) 9.9767 1593.

Wellis Martins e Síntia Silva - Organizadores do concurso.