A obra de cerca de 3 mil m² está sendo construída em um terreno localizado no bairro Campos Elísios.

As obras de construção do novo Carmelo da Ordem da Bem Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo – Carmelo Descalço - aos poucos, vai sendo erguida em Patos de Minas. A construção é toda feita com recursos doados pela comunidade e a ainda está longe de ser concluída. Por isso, é importante que as pessoas continuem fazendo suas doações.

A obra de cerca de 3 mil metros quadrados está sendo construída em um terreno localizado no bairro Campos Elísios em Patos de Minas. O trabalho teve início em 2015 e, embora esteja sendo executado há cerca de 4 anos, ainda não tem data para ser inaugurado. Isso porque o trabalho depende da colaboração dos patenses.

“Nós não ficamos na expectativa de  poucos que nos deem muito, mas de muito que nos deem pouco” disse a irmã Regina Célia da Santíssima Trindade ao ressaltar que qualquer quantia é bem vida para auxiliar nas obras do novo Carmelo. Uma conta foi aberta na Caixa Econômica Federal para receber as doações.

Agência 0142

Operação – 013

Conta – 00048562-9

As irmãs da Ordem da Bem Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo – Carmelo Descalço – vivem em clausura. Elas passam os dias em estudo e oração pelas pessoas.