Comprou passaporte da Fenamilho ou de outras festas canceladas? Contraponto tira dúvidas

AO VIVO!

publicado em 04/05/2020,


Postado em 04/05/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Calote | 1 mês atrás

    Tem uma empresa fake que anuncia TVs pela metade do preço na TV BAND, já está dando o cano em milhares de compradores e seguramente vai dar problemas para a BAND que está permitindo essas propagandas espúrias. O nome é 123importados. Só aceita pagamento por boleto, não cobra frete, entrega com 90 dias úteis(prazo para os bandidos darem no pé). Não sei como a BAND aceita. :back: :back: :back:

    4 1 Responder

    Pirilampo - 1 mês atrás

    Esses programas não tem nada.a ver com a emissora, são horários da grade vendidos. Tem que prestar atenção que antes de começar surge.uma tela rápida eximindo a emissora de fraudes. Aqueles jogos de ligar pelo celular e adivinhação são todos tramóias, mas devido a essa tela ninguém vai preso e quem cai fica no prejuízo. Quer jogar? Vai na praça do mercado bater um carteadozinho lá.

    0 1

  • Troll | 1 mês atrás

    Em vez de ter a rainha do milho, terá a rainha do vírus?

    3 4 Responder

  • Denuncia. | 1 mês atrás

    Mauricio no incio do programa percebi a denuncia da realizações de cultos em igrejas. Denuncio que em uma igreja situada no Bairro Alvorada na Rua Caiçaras e esquina com a Rua Zeca Mota em frente a padaria Pão quentinho esta sendo realizado cultos desde de semana passada e esse final de semana sexta e domingo passei na porta estava sendo realizada e outra igreja também situada na Avenida Maraba ao lado do Hotel vinil ontem domingo 04 de maio estava tendo culto com as portas fechada e bom numero de pessoas la dentro. Fiscalização e multa ja para os responsáveis :persevere:

    9 0 Responder

  • Brasileiro | 1 mês atrás

    Evidentemente que o dinheiro pago na compra do passaporte para a festa que não ocorrerá na data marcada deverá ser devolvido! Quem comprou para este ano não pode ser obrigado a receber em outra data o que comprou! Ainda mais em tempos de pandemia!

    12 0 Responder

  • Araújo | 1 mês atrás

    As pessoas precisam entender que quanto mais obedecerem as normas, mais rápido tudo vai se resolver, tanto para a economia, quanto para a saúde, é para a educação.

    7 0 Responder