A palavra réveillon vem do Francês, significa “despertar”, referente a uma nova etapa que se anuncia. E para brindar essa festividade, chegou a hora de começar escolher seu look para a virada.

Cada ambiente requer ume estilo de roupa, para a mulher que vai passar a virada na praia ou até mesmo no clube. Uma boa dica são os vestidos mais soltinhos com detalhes em renda, transparência, amarrações e um pouco de brilho.

https://carlalessa.wordpress.com

Brilhos, rendas bordadas e transparências são sempre bem vindos, estes detalhes bem aplicados deixam o look sensual sem vulgaridade.

Sobreposição de tecidos também deixam as peças com bom caimento, sem perder a leveza, use cintos para marcar a cintura e deixar o corpo modelado. O uso de acessórios compõe para um visual ainda mais glamouroso.

Os meninos também sempre buscam produções para passarem a virada em grande estilo. Podendo construir diversos looks com camisas, batas, bermudas ou calças. Nada como o conforto e a certeza de ser você mesmo sem perder seu estilo próprio.

http://www.mundodastribos.com

As crianças de hoje são modernas e muito antenadas, querem sempre estarem na moda. Na hora de escolher o look leve em consideração o conforto.

Para as meninas, vestidos na altura do joelho ou shorts e blusas. É muito comum o uso de peças com sobreposição.

http://www.maedoano.com.br

Os meninos podem usar um look mais despojado, seja praiano ou esporte fino. Leve em consideração a preferência da criança na hora de escolher as roupas.

babiloniafeirahype.com.br

Por Lilian Carvalho