Comércio Patense terá horário especial de funcionamento na véspera do Natal

A orientação do SindComércio é para que os consumidores não deixem suas compras para a última hora.

publicado em 25/11/2014,


O horário especial já foi definido. 

Os comerciantes patenses se preparam para a chegada do Natal. A expectativa dos lojistas é de crescimento nas vendas para salvar o ano que, segundo eles, não foi dos melhores. Para alavancar os negócios, a CDL lançou uma grande campanha e vai sortear uma casa com um carro na garagem no prêmio principal e o SindComércio ampliou o horário de funcionamento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Nos dias que antecedem o Natal, as lojas da região central da cidade vão ficar abertas até mais tarde. No período de 15 a 19 de dezembro, as lojas vão abrir às 9h da manhã e fechar às 20 horas. No dia 20 de dezembro, sábado, o funcionamento do comércio será de 9h às 21h. No domingo, dia 21 de dezembro, o comércio abre às 14 horas e fecha às 20h. Nos dias 22 e 23 de dezembro as lojas abrirão às 9h e permanecerão abertas até as 21h. E no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o funcionamento será de 9h às 19 horas.

A orientação do SindComércio é para que os consumidores não deixem suas compras para a última hora para evitar filas e congestionamentos. Além disso, quem compra primeiro pode escolher os melhores produtos. 

Autor: Maurício Rocha

Postado em 25/11/2014
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • fala serio | 5 anos, 4 meses atrás

    fala serio nãos sei pra que ficarem ate essas horas aberto,não trabalho em comercio mais ja trabalhei e so que trabalha sabe o quanto é desgastante,se o ano enteiro eles tem tempo para compra por que so no final do ano que não tem..quero ver se com esse tanto de assalto o pessoal vai se arriscar.

    2 2 Responder

  • ex comerciante | 5 anos, 4 meses atrás

    o comercio de patos deixou que comércios de fora tomassem conta de patos , nossos comerciantes ,principalmente mercearias e isto que chamam de supermercado de patos vão é ver os hipermercados de fora vender e eles quando muito vendendo uma coisinha aqui outra ali fiado .

    2 1 Responder