Comércio passa a funcionar em horário estendido a partir de hoje e PM alerta consumidores

Nesta manhã, a Polícia Militar também emitiu um comunicado alertando os consumidores para evitarem a ação de criminosos.

publicado em 15/12/2014,


O número de consumidores no centro da cidade já é grande.

A partir desta segunda-feira (15), o comércio patense passará a funcionar em horário estendido. Faltando apenas 10 dias para o Natal, os lojistas já convivem com um movimento maior na região central da cidade. Nesta manhã, a Polícia Militar também emitiu um comunicado alertando os consumidores para evitarem a ação de criminosos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O aumento do número de consumidores nas áreas de comércio também chama a atenção de criminosos. Ladrões aproveitam a movimentação para cometer furtos e pequenos assaltos. A Polícia Militar orienta as pessoas a anteciparem as compras e evitarem os horários de maior movimento e os locais com maiores aglomerações.

A Polícia Militar reforçou o policiamento nos principais pontos de comércio de Patos de Minas e está também orientando as pessoas para se autoprotegerem. Não andar com grandes quantias em dinheiro, pagar as contas com cheque ou cartão, evitar o uso de joias e não levar computadores, celulares à mostra e objetos de alto valor são cuidados que podem inibir a ação de criminosos.

No período de 15 a 19 de dezembro, as lojas vão abrir às 9h da manhã e fechar às 20 horas. No dia 20 de dezembro, sábado, o funcionamento do comércio será de 9h às 21h. No domingo, dia 21 de dezembro, o comércio abre às 14 horas e fecha às 20h. Nos dias 22 e 23 de dezembro as lojas abrirão às 9h e permanecerão abertas até as 21h. E no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o funcionamento será de 9h às 19 horas.

Sorteio CDL

A CDL de Patos de Minas realizou o segundo sorteio da promoção “Sonho de Natal” no último sábado. Confira os ganhadores:

1 smarthphone – Joana Darc Borges

1 smartphone – Sueli Aparecida Camargos Gomes

1 smartphone – Delma Maria Andrade

1 microondas – Viviane Freitas

1 microondas – Renato C

1-microondas – Laudiane Gomes Thiago

1 TV Led – Marina Greco M. G. Andrade

1 TV de Led – José Paulo S. Filho

1 TV Led – Josafat José Anfonso

Autor: Maurício Rocha

Postado em 15/12/2014
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fafá | 5 anos, 3 meses atrás

    Para o tal de zé ...... Esta data é besta pra vc que não tem estudo , e se o povão ta comprando ,problema deles ,deixa de ser invejoso .

    3 3 Responder

  • Joaquim Fubá | 5 anos, 3 meses atrás

    Comprar é fácil, eu quero ver é pagar em dia as contas! O primeiro aumento de 2015 é da energia elétrica. Eu quero só ver o povão rindo na hora que vier o aumento e a inflação acabar de tomar conta de tudo..... Eu acho é pouco!

    15 10 Responder

  • Édio Batista da Fonseca 5 anos, 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • | 5 anos, 3 meses atrás

    Época boa é o natal, onde todo mundo gasta o que tem e o q não tem pra ficar dando presente para os outros, e fica devendo o ano inteiro depois. Eita data mais besta.......

    17 30 Responder

    Natalina - 5 anos, 3 meses atrás

    Isso não é natal ... . isso é consumismo. Natal é NASCIMENTO DE JESUS. Trem ...

    24 4