A loja de roupas femininas oferece descontos de até 70% em todas as peças, com exceção dos vestidos de festas.
Quem guardou um dinheiro para comprar produtos nesta época do ano poderá fazer economia. Os lojistas de Patos de Minas decidiram desovar os estoques e estão oferecendo os mais variados descontos. Cartazes de todos os tamanhos são usados para anunciar a enorme liquidação. E mesmo no pagamento parcelado é possível conseguir descontos em algumas lojas.

A loja de roupas femininas oferece descontos de até 70% em todas as peças, com exceção dos vestidos de festas. A loja de sapatos reduziu o preço pela metade. Outros comerciantes organizaram bazares e alguns criaram faixas de descontos para os mais diversos produtos. As promoções oferecem produtos para todos os gostos e bolsos.

Os descontos ocorrem nesta época do ano em que lojistas precisam desovar os estoques de produtos de inverno, como agasalhos e botas. Além de não deixar dinheiro parado, os comerciantes precisam abrir espaço para a chegada de novos produtos. As novas coleções de roupas e sapatos já começaram a chegar.

A liquidação é principalmente de roupas e sapatos, mas outros segmentos aproveitam o movimento dos consumidores para vender outras mercadorias. É possível encontrar promoção também em TVs, colchões e materiais escolares. Dedicar também para uma caminhada pelo comércio da cidade pode render uma boa economia.

O comércio de Patos de Minas é referência para as cidades da região. A expectativa dos lojistas com a realização da liquidação é atrair consumidores também de outras cidades. Os economistas alertam, no entanto que é preciso ter cautela e dar preferência para os produtores que realmente serão úteis.

Autor: Maurício Rocha