Comerciantes são flagrados cambaleando no centro após acertarem caminhonete em poste

Eles são comerciantes em São Paulo e se perderam em Patos de Minas

publicado em 21/02/2020, por Farley Rocha


O veículo ficou com frente bastante danificado.

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21) no Centro de Patos de Minas. O motorista e o passageiro de uma caminhonete foram encontrados com visíveis sinais de embriaguez após atingirem um poste de iluminação pública com a caminhonete. Eles haviam saído de uma casa de shows e procuravam o hotel onde estavam hospedados. O condutor teve a CNH recolhida e feita a multa por embriaguez ao volante.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O acidente aconteceu por volta das 2h50, na Avenida Brasil, próximo ao cruzamento com a Rua Cônego Getúlio. De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Brasil, por volta de 01h45, os policiais viram o andarilho Adeilton Atila pedindo uma gorjeta para dois homens que estavam em uma caminhonete Ford/Ranger. Eles saíam de uma casa de shows. O andarilho chegou a ser advertido e o condutor permaneceu no local.

Cerca de vinte minutos após, durante novo patrulhamento, os policiais depararam com os dois ocupantes da caminhonete, que são comerciantes de São Paulo, andando a pé, cambaleando pela Rua Major Gote, fato que os militares estranharam.  No quarteirão seguinte, os militares viram a caminhonete totalmente danificada, no meio da rua, com notórios sinais de ter se chocado contra o poste de iluminação existente na Avenida Paranaíba.

Diante disso, os ocupantes da caminhonete foram abordados, os quais confessaram que haviam se chocado contra o poste e iriam até o hotel onde estavam hospedados acionar o guincho. No entanto, “visivelmente, estavam embriagados, notoriamente alterados, com fala desconexa e hálito etílico, tendo confessado que haviam ido a um bar e ingerido bebida alcóolica e, por não serem da cidade, estavam perdidos procurando o hotel em que se hospedaram”, relataram os policiais.

O condutor de 40 anos se recusou a soprar o etilômetro e recebeu voz de prisão.  Ele também se recusou a acompanhar os policiais até a delegacia por mais de 10 vezes dizendo que queria conversar, sendo assim os policiais tiveram que usar técnicas para colocá-lo na viatura.  Ele sofreu uma escoriação leve na perna esquerda, sendo encaminhado até a UPA para medicação. O passageiro de 29 anos nada sofreu no acidente, mas queixava-se de dores na região pélvica, por motivos anteriores.

Como a caminhonete ficou bastante danificada, o guincho foi acionado para fazer a remoção. A CNH do motorista foi recolhida e a multa por embriaguez ao volante no valor de R$ 2.934,70 lavrada.  

Imagens atualizado em 21/02/2020 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 21/02/2020
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mengo | 1 mês, 1 semana atrás

    Só pq é de sum Paulo n pode mostrar carinha deles ..Só isso de multa. Miséria

    0 0 Responder

  • Agente Smith | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem que meter os ferros, mesmo. Parabéns à Policia Militar, que fez o que é correto em prender esses bebuns que ficam ameaçando as vidas dos outros. :clap: :clap: :clap:

    2 0 Responder

  • Patense em DF | 1 mês, 1 semana atrás

    Coloca fotinha dos riquinho aí uai. :grimacing:

    10 1 Responder

  • Lagoense | 1 mês, 1 semana atrás

    Alguém conhece Mirella mora na rua Joaquim Ferreira Quebec

    10 4 Responder

  • Bin Laden | 1 mês, 1 semana atrás

    Poste duro danado

    2 1 Responder

  • Maurício | 1 mês, 1 semana atrás

    Tratamento VIP, afinal....

    2 4 Responder

  • Tigre 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Lindolfo - 1 mês, 1 semana atrás

    Tigre tu sabe de nada, sobre trânsito e o que é abuso de poder, os policiais viram os cara na camionete uns 20 minutos antes e eles confessaram que estava na camionete, se os policiais não toma providências, aí sim haveria crime por pavericacao. Seu abestado. Que tu entende de flagrante.

    5 3

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês, 1 semana atrás

    se beber não dirija mnais a maiioria dos motoristas não segue esta regra e dá nisso,,,,,!!!!

    28 3 Responder

  • 007 | 1 mês, 1 semana atrás

    O poste passa bem. :grimacing: :grimacing: :grimacing: :grimacing: :grimacing:

    38 2 Responder

    Patense em DF - 1 mês, 1 semana atrás

    Vai nessa! Passa ben nada! Com certeza essa batida causou em prejuízo onde vocês, moradores de Patos de Minas, irão arcar com as despesas - reparo, manutenção ou troca do poste batido!

    5 0

  • Fã do moro | 1 mês, 1 semana atrás

    A culpa é do porte kkkkkkk

    16 9 Responder

carregar mais comentários