Comerciantes ficarão proibidos de venderem bebida alcoólica no dia das eleições

Quem for pego vendendo bebida alcoólica pode ter sérios problemas.

publicado em 28/09/2016,


Foto: Reprodução

Os comerciantes em Patos de Minas ficarão proibidos de fornecerem bebidas alcoólicas no próximo domingo (02), Dia das Eleições Municipais. Quem desrespeitar estará sujeito à medidas cíveis, administrativas e até penais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Quem for pego vendendo bebida alcoólica pode ter sérios problemas. Uma portaria publicada no Diário Oficial de Minas Gerais nesta terça-feira (27) estabelece que fica proibido o comércio de bebida alcoólica das 6h00 às 18h00 do domingo (02).

Os órgãos de segurança do estado, como Polícia Civil e Militar, serão os responsáveis pela vigilância e fiscalização. Pela resolução, ficam proibidos o comércio, a distribuição ou oferta de álcool em ambientes públicos. Quem for flagrado pode até ser preso.

Autor: Farley Rocha

Postado em 28/09/2016
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Festaa | 3 anos, 10 meses atrás

    Pois eu voto bem cedo e depois eu vou beber até cair! Domingão, churrascão vai constar! Não sei quem criou essa lei, mas é ridícula! Assim como é ridiculo o fato do cidadão ser obrigado a votar.

    0 0 Responder

  • Marcinho | 3 anos, 10 meses atrás

    Proibido de vender bebida alcoólica tá faz de conta que eu acredito o MANÈ que criou essa lei deve acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Pascoa, Saci Parerê e Mula-sem-cabeça. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1 1 Responder

  • Andre | 3 anos, 10 meses atrás

    Fico reparando uma questão. Quando se trata de política o tanto que nossa lei é eficaz, somos o país que tem o resultado das eleições mais rápido, até parece país de primeiro mundo, até bebida proíbem de vender em dia de eleição. Os políticos só exigem do povo, mas na hora de cumprir suas responsabilidades fogem.

    3 0 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 3 anos, 10 meses atrás

    Mais uma lei inútil dentre várias outras.

    2 0 Responder

  • thyslei | 3 anos, 10 meses atrás

    Da mesma forma que são proibido de vender para menores de 18, acho que essa ideia vai ser apenas no papel.

    8 2 Responder

  • leafar | 3 anos, 10 meses atrás

    Não precisa, as geladeiras estão todas abarrotadas; se o país é democrático e se você esta livre para exprimir as suas opiniões, você não deveria ser obrigado a votar..., se o governo quer ser serio, deveria permitir que o cidadão faça o que melhor lhe convém, não é proibindo, ou obrigando que se faz "Democracia"! Passarinho livre, sabe alçar voos melhores, sabe cobrar os seus direitos!

    16 1 Responder

  • caninana | 3 anos, 10 meses atrás

    ja fiz meu estoque , e estou garantido . vou beber cerveja e comer churrasco o dia inteiro . isto depois de ir nas urnas anular meus votos é claro .

    28 5 Responder

    Eusébio Empresário - 3 anos, 10 meses atrás

    Faço minhas as vossas palavras meu caro! Na minha concepção, não vejo diferença em apreciar um chopp antes de ir anular meu voto. Já providenciei a aquisição de 5 tonéis de chopp. Domingo será um belo dia regado a chopp e picanha. Saudações a nossa sociedade patense.

    2 0

  • Willian d | 3 anos, 10 meses atrás

    Qual a diferença de ir bebado ow lucido pra votar vai ser mesma merda como sempre eu vo e fazer um churras e bebe ate mesmo compro antes kkkk

    21 4 Responder