Comerciante é assassinado a tiros em Carmo do Paranaíba. Suspeito é o próprio irmão

A Polícia Militar faz o registro da ocorrência e ainda busca informações mais concretas sobre o assassinato.

publicado em 12/07/2019, por Maurício Rocha


O crime aconteceu na casa da vítima.

Um comerciante foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (12) na cidade de Carmo do Paranaíba. O suspeito de cometer o crime é o próprio irmão da vítima e o motivo seria uma disputa por herança. A Polícia Militar faz o registro da ocorrência e ainda busca informações mais concretas sobre o assassinato. 

O crime aconteceu na casa da vítima, que fica na rua Manoel Rosa, no bairro Lagoinha em Carmo do Paranaíba. Segundo informações de testemunhas, o irmão da vítima chegou ao local armado com uma pistola e efetuou pelo menos sete disparos. A vítima, conhecida na cidade como Carlinhos da lanchonete Água na Boca levou um único tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Ramon, que é irmão de Carlinhos. Testemunhas que conversaram com o Patos Hoje confirmaram que o motivo do desentendimento seria uma disputa por herança. Esta informação ainda será investigada pela Polícia Civil. 

A casa onde ocorreu o crime está fechada. A Polícia Militar preserva o local para os trabalhos da perícia. Ao mesmo tempo, outras equipes da 90ª Companhia da PM de Carmo do Paranaíba fazem rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor.

A vítima é conhecida na cidade como Carlinhos da lanchonete Água na Boca.

 

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/07/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mão branca | 4 meses, 3 semanas atrás

    No processo de herança, os genros são os mais encrenqueiro.

    14 0 Responder

  • Patense | 4 meses, 3 semanas atrás

    cuidar do Pai e da mãe quase ninguém quer, mas herança até matar irmão mata que mundo nós estamos a pessoa ser capaz de matar um irmão só Deus mesmo .

    21 1 Responder

  • Patense | 4 meses, 3 semanas atrás

    cuidar do Pai e da mãe quase ninguém quer, mas herança até matar irmão mata que mundo nós estamos a pessoa ser capaz de matar um irmão só Deus mesmo .

    5 0 Responder

  • Acorda Brasil | 4 meses, 3 semanas atrás

    Se tivesse prisão perpétua ele não assassinaria ninguém. Agora arruma um bom advogado e pronto, paga com parte da herança e o restante ele vai usufruir livremente...!!!

    10 1 Responder

  • xxxx | 4 meses, 3 semanas atrás

    Este Ramon já tem vasta ficha criminal ... Enquanto seus irmãos lutavam para ter uma vida boa e honesta vem sempre um membro da família e é o erro ... Herança só gera desgraça na vida das pessoas ... coitada da mãe destes rapazes pois mãe sofre pela perda de um filho e é capaz de perdoar o outro que cometeu o ato pois e mãe , mãe nunca abandona e nem vê o erro dos outros filhos todos são iguais pra elas ... Deus conforte a família

    19 1 Responder

  • $ygano | 4 meses, 3 semanas atrás

    HERANÇA É AQUILO QUE OS MORTOS DEIXAM PARA OS VIVOS SE MATAREM!!!

    34 5 Responder

    Zé do zoi - 4 meses, 3 semanas atrás

    Sygano o que você disse é a mais pura verdade, essa tal de herança é uma maldição na vida das pessoas irmão mata irmão cunhado mata cunhado e por aí vai,agente vêm ao mundo sem trazer nada e vae embora sem levar nada, então pra que isso

    12 0

  • wenderson | 4 meses, 3 semanas atrás

    Herança. ! que nome estranho !! So que o problema. nao e a herança dinheiro. e sim .os Gananciosos. que acha.que quando morer .vai leva lo dentro do caixão. pra gasta no inferno. bicho derramar o sangue do seu sangue por causa de dinheiro . Os maus s.estao acabando com o mundo e a criação de Deus

    12 1 Responder

  • Pedro Pedreira | 4 meses, 3 semanas atrás

    Se depender da PM do Carmo o assassino uma hora dessas está bem longe.

    15 20 Responder

    Camila - 4 meses, 3 semanas atrás

    Quem procura bandido é a Policia Civil e não a militar.. eles podem ajudar... e a Policia do Carmo é ótima! Não sabe o que ta falando não

    20 18

    Ayla - 4 meses, 3 semanas atrás

    Pedro Pedreira é cada comentário desnecessário, esse que matou já foi preso várias vezes e não é a polícia que libera bandido não, poupe seus comentários para outra matéria, queria ver se a polícia resolvesse entrar de greve pra ver como que iria ficar. E outra quando não presta não adianta não, fica preso sai e apronta de novo.

    1 0

  • Lucas | 4 meses, 3 semanas atrás

    Um cara desses só faz peso no mundo, agora não recebe herança é nenhuma...

    17 1 Responder

  • Buda | 4 meses, 3 semanas atrás

    Na hora de botar a mão na grana as pessoas viram o demônio. Não existe consideração nenhuma. E isso ocorre na maioria das famílias.

    24 0 Responder

carregar mais comentários