O acusado foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (03) em Cruzeiro da Fortaleza um homem de 35 anos por posse irregular de arma de fogo. A prisão aconteceu depois que um comerciante denunciou um disparo de arma de fogo em seu comércio. A denúncia informava que havia tido um desentendimento anterior entre eles.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta de 12h30, a Polícia Militar foi procurada pelo comerciante de 47 anos, o qual relatou ter constatado um dano no portão de seu estabelecimento comercial, que sugeria ser proveniente de um disparo de arma de fogo.

O comerciante relatou para os policiais que, no sábado, 31 de outubro, teve um desentendimento com um homem de 35 anos, em seu comércio e que o filho havia lhe dito que ele teria voltado à mercearia por diversas vezes à procura dele.

O comerciante acredita que ele teria disparado no comércio por acerto de contas. Dia te disso, os policiais procederam levantamentos e as equipes receberam informações que o suspeito morava em uma fazenda próxima a Cruzeiro da Fortaleza.

As equipes deslocaram até lá e localizaram o acusado. A princípio, ele negou as acusações, porém, durante diálogo, ele acabou confirmando tal fato e permitiu a entrada na residência sendo a arma localizada, bem como apetrechos para recarga.

O acusado foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, juntamente com material apreendido.