A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas-CDL iniciou na noite dessa quinta-feira (31), a Campanha Sonho de Natal 2013. Em um encontro realizado na sede da entidade, os lojistas receberam os kits da campanha que promete bater um novo recorde. A meta é atingir um milhão de cupons, cerca de 300 mil a mais do que no ano passado.

E para bater os números de 2012, os dirigentes também inovaram na premiação. Serão 50 prêmios que incluem um carro 0 km e uma casa mobiliada. E não são só os clientes que ganharão. Como nos outros anos, os vendedores dos cupons sorteados também receberão prêmios. O vendedor do cupom da casa, por exemplo, ganhará uma moto 0km.

A intenção com a inovação nos prêmios é impulsionar ainda mais as vendas de fim de ano em Patos de Minas e contribuir com o aquecimento da economia do município. E na cidade, os comércios participantes são vários. A CDL possui mais de 1200 associados.

A campanha ainda reserva outros ingredientes que prometem movimentar a cidade. No mês de dezembro, as crianças podem visitar o Papai Noel em sua casinha na Praça do Coreto, ponto central e um dos cartões postais da cidade. A iniciativa vai valorizar o espaço que vem sofrendo com a ação de vândalos e pedintes. As visitas acontecerão de quinta a domingo. O trenzinho também vai funcionar para a alegria das crianças.

Aos sábados, além dos sorteios dos prêmios, os presentes poderão curtir atrações infantis na praça do coreto. A programação ficou definida da seguinte forma: 30/11- Chegada do Papai Noel com atrações especiais para a criançada; 07/12- Sorteio de prêmios + atrações; 14/12- Sorteio de prêmio + atrações; 21/12- Sorteio do carro + diversos prêmios + atrações; e 28/12- Sorteio da casa mobiliada + diversos prêmios + atrações.

A noite também contou com a palestra do mestrando em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Pessoas, bacharel em Comunicação Social e Mágico Profissional, Dalmir Santana. O promotor de justiça, Paulo Henrique Delicoli, aproveitou para falar sobre a importância do projeto empresa solidária, em que os participantes poderão contribuir com o FIA- Fundo para Infância e Adolescência.

Autor: Farley Rocha