Os policiais seguem nos rastreamentos para capturar os outros indivíduos que participaram dos assaltos.

A Polícia Militar, após montar uma grande operação com policiais de várias cidades da região, conseguiu recuperar diversos materiais tomados de assaltos em fazendas. Os criminosos foram identificados e duas pessoas acabaram presas. Os bandidos chegaram a fazer uma das vítimas refém e só libertá-lo próximo do outro roubo.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, em Monte Carmelo, quarta-feira (04), por volta das 14h00, 3 homens armados assaltaram a fazenda Santa Bárbara, em Monte Carmelo, de onde roubaram 1 veículo Fiat/Uno e grande quantidade de materiais. O proprietário da fazenda foi feito refém, sendo deixado próximo à Região dos Pachecos, em Romaria, amarrado.

Ainda segundo a Polícia Militar, os criminosos, em seguida, esconderam o veículo e materiais roubados nessa região e assaltaram a Fazenda Pachecos, levando diversos materiais eletrônicos. Diante disso, foi realizada a grande operação na região, que terminou nesta sexta-feira (03).

A Polícia Militar informou que um indivíduo acusado de participar dos roubos e outro acusado de favorecê-lo foram presos. Os policiais ainda identificaram os outros dois criminosos. Foram recuperados o veículo roubado, motosserra, roçadeira, botijão de gás, aparelho de TV e vários outros equipamentos. Duas armas de cano longo foram apreendidas.

Guarnições de Monte Carmelo, Patrocínio, Iraí de Minas, Romaria, Douradoquara, ROCCA de Uberlândia e a aeronave Pégasus de Uberlândia foram utilizados na operação. Os policiais seguem nos rastreamentos para capturar os outros indivíduos que participaram dos assaltos.