As chuvas que caíram nos últimos dias comprometeram parte do telhado do imóvel e a rede elétrica.

A Casa das Meninas (Lar Edith Gomes) está precisando da ajuda da população. As chuvas que caíram nos últimos dias comprometeram parte do telhado do imóvel e a rede elétrica. A direção pede ajuda dos moradores com a doação de uma telha. Voluntários também estão fazendo campanha para conseguir as doações.

De acordo com Juliete Amorim, que trabalha na administração da entidade, as chuvas comprometeram principalmente o telhado da área onde ficam as idosas. O forro cedeu deixando tudo na maior sujeira. Além do telhado, a rede elétrica também foi atingida e precisa passar por reparos.

Para ajudar, voluntários criaram uma Vakinha on line . As pessoas também podem depositar na conta corrente 73805-0; Agência 0190-2; Banco do Brasil. Quem puder ir até a instituição, também poderá doar comprando uma telha que fica por cerca de R$106,00 cada. A entidade fica na Rua Canadá, 183, Bairro Boa Vista, Patos de Minas.

A instituição cuida atualmente de 191 pessoas, entre idosas, crianças e adolescentes em risco social. A contribuição vai ajudar a Casa das Meninas a continuar espalhando amor e dedicação em prol dos que mais precisam. Para saber mais informações, as pessoas podem ligar no (34) 3822 7052.