349669 2216 Ok
Parafusa
Cemil 2017
Publicado em 21/06/2017
Compartilhe:

Com sistema diferenciado, Escola de Idiomas em Patos de Minas lança promoção para novos alunos

A promoção vale enquanto houver os equipamentos no estoque.

Escola de Idiomas CNA.

As pessoas interessadas em se aperfeiçoar para sair na frente nos estudos ou no mercado de trabalho ganharam um incentivo a mais em Patos de Minas. Todos os novos alunos da CNA Inglês Definitivo vão ganhar na hora da matrícula uma caixa de som resistente à água (não pode ser submersa). A promoção vale enquanto houver os equipamentos no estoque.

Primeiramente, os diretores ressaltaram a diferença da CNA. Eles explicaram que o sistema de ensino possui uma série de recursos que fazem os alunos terem uma maior experiência com o idioma. “Tem o portal do aluno para atividades, professores on line para retirar qualquer dúvida, atividades com realidade aumentada e também com QR Code”, destacaram.

E a promoção vai ser sucesso. De acordo com a direção da CNA, situada na Rua João da Rocha Filgueira, 96, Centro da cidade, a escola vai doar uma minicaixa de som portátil BTS6 para os alunos que se matricularem em algum dos cursos regulares de Inglês ou Espanhol até o dia 31 de agosto. Crianças, adolescentes ou adultos podem participar. “É para qualquer idade”, disse.

Os diretores ainda destacaram que os cursos são diferenciados, levando em conta a idade e o nível dos estudantes. Sem falar que eles utilizam diversos meios tecnológicos para deixar a aprendizagem ainda mais fácil. “Temos professores preparados, usamos redes sociais, jogos e aulas dinâmicas para deixar o ensino ainda mais prazeroso”, frisaram.

Com o mundo globalizado e cheio de tecnologias, especialistas afirmam que falar um segundo idioma hoje é algo essencial para diversas áreas profissionais. Além de possibilitar uma comunicação com estrangeiros ou entender novas culturas, dominar um novo idioma faz com que a pessoa tenha uma oportunidade singular para adquirir mais conhecimentos.

Folder da promoção.

Informe publicitário

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 21/06/2017
Compartilhe: