Câmara Municipal de Patos de Minas.

O presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas,Vicente de Paula Souza, decidiu interromper as atividades depois que uma servidora testou positivo para o novo coronavírus. A reunião que estava marcada para o dia 18 de maio foi cancelada e as atividades no Legislativo estarão suspensas até o dia 1º de junho. O trabalho na Câmara será feito de forma remota.

O resultado do teste saiu na no final da tarde de quarta-feira (20). A servidora já estava afastada, uma vez que o marido dela havia testado positivo para o novo coronavírus desde o final de semana passado. A Câmara também decidiu afastar e deixar em isolamento, outra funcionária que trabalhava junto com a servidora que testou positivo.

Segundo o presidente da Câmara, o marido da servidora é caminhoneiro e começou a passar mal no final de semana. Ele fez o teste e o resultado foi positivo para coronavírus. Diante disso, a servidora fez um primeiro teste e deu negativo, mas a contraprova mostrou que ela também havia sido infectada. Ela está isolada e passa bem.

Diante da confirmação do caso de coronavirus da servidora, o presidente Vicente de Paula Souza decidiu fechar a Câmara Municipal até o dia 1º de junho. Após esta data, o atendimento ao público será retomado, mas somente por agendamento. Confira!