Uma réplica de arma de fogo, dinheiro e droga foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar agiu rápido e levou para a delegacia dois adolescentes envolvidos em roubo e tráfico de drogas em Patos de Minas. Eles são vizinhos e um deles é suspeito de participar de um roubo e se esconder na casa do outro que é proprietário de uma grande porção de droga encontrada pela PM. Um outro indivíduo, maior de idade que teria participado do roubo, conseguiu fugir dos militares.

O Roubo aconteceu por volta de 16h00 em um salão de beleza do Bairro Sorriso. De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos, portando um simulacro de arma de fogo, assaltaram o estabelecimento levando um celular, uma aliança e dois anéis de ouro. Eles também levaram cerca de R$1.400,00 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e começou os rastreamentos para tentar localizar e prender os criminosos. Testemunhas disseram que eles chegaram de bicicleta. Enquanto um ficou do lado de fora o outro entrou e roubou os objetos e o dinheiro. Posteriormente eles saíram sentido ao Bairro Jardim Quebec. De posse dessas informações, os policiais foram para o bairro e se depararam com os autores na rua 21.

Ao ver a guarnição policial, eles correram e entraram em uma residência. Os policiais correram atrás e conseguiram abordar o adolescente de 15 anos, suspeito de participar do assalto. O outro, maior de idade já reconhecido pelos militares, pulou o muro e conseguiu escapar. Na residência, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo utilizado no roubo e R$44,00 em dinheiro.

No quarto do morador da residência, que também possui 15 anos, foi encontrado um tablete de uma substância semelhante a maconha e mais uma caixinha com a droga esfarelada. O menor, morador da casa, disse aos militares que alugou a casa para comercializar drogas na região.

Diante disso, eles foram apreendidos e conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais encontrados. Um foi apreendido por participação no assalto e por portar o simulacro e o outro por tráfico de drogas. A polícia militar segue os rastreamentos para prender o maior de idade envolvido no assalto e recuperar os objetos e o dinheiro roubado.