349669 2216 Ok
Publicado em 14/11/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Com recorde de inscrições, FPM realizará vestibular neste sábado em Patos de Minas

Esse ano a instituição bateu recorde de inscrições e espera milhares de candidatos disputando uma vaga.

As inscrições podem ser feitas no Campus do antigo shopping na Rua Major Gote n° 1091, Centro.

Quem ainda sonha em cursar o ensino superior e não fez inscrição, ainda há tempo. As inscrições para o vestibular da FPM vão até a próxima sexta-feira (17). Isso porque o processo seletivo acontece no sábado (18). Esse ano a instituição bateu recorde de inscrições e espera milhares de candidatos disputando uma vaga em um dos 18 cursos oferecidos pela Faculdade Patos de Minas.

Quem deseja se candidatar a uma vaga no ensino superior pode realizar sua inscrição pelo site da instituição ou se dirigir ao Campus do antigo shopping na Rua Major Gote n° 1091, Centro. O processo seletivo começa às 14h00 e termina às 18h00. É necessário que o candidato chegue mais cedo para saber seu local de prova com calma.

De acordo com o Coordenador do Processo Seletivo, Prof. Fredston Coimbra, os cursos mais procurados são Odontologia, Medicina Veterinária, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. As inscrições estão no valor de R$45,00.

O resultado será divulgado na terça-feira (21) no site da Faculdade. Ainda de acordo com Fredston, os coordenadores de curso estão à disposição caso algum aluno queira conhecer as dependências do Campus ou saber mais sobre a profissão.

É recomendado que o candidato leve para o local de prova apenas caneta fabricada com material transparente, é vedado qualquer tipo de material eletrônico durante a realização do processo seletivo. A FPM possui 5 campi em toda a cidade para melhor atender aos seus alunos.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 14/11/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edson Barbosa Barbosa | 1 semana, 1 dia atrás

    Tá precisando do curso de Direito

    6 2 Responder