O Salão de Móveis foi inaugurado e recebeu dezenas de clientes de Patos de Minas e região.

Foi inaugurada na manhã desse sábado (31) a loja Salão de Móveis em Patos de Minas. Além de preços abaixo do mercado, a loja garante a qualidade e a sofisticação de seus produtos. Um delicioso café da manhã foi preparado para receber os clientes e convidados que não economizaram elogios para o novo empreendimento. A loja conta com um espaço de quase 1000 metros quadrados e oferece mesas de jantar, sofás, camas, poltronas e muito mais, além de um excelente atendimento.

O Salão de Móveis foi inaugurado e recebeu dezenas de clientes de Patos de Minas e região. De acordo com o Gerente Comercial Leandro Gonçalves, são quase 1000 metros quadrados com móveis de muita qualidade, procedência, sofisticação e preços bastante acessíveis. Segundo Leandro, o objetivo do Salão de Móveis é alinhar a qualidade e o preço abaixo do mercado. A loja oferece o que há de melhor no segmento de móveis para casa, empresas e escritórios. Leandro explica ainda que o Salão de Móveis trabalha com produtos de pronta entrega e também com pedidos para melhor atender ao cliente.

Quem visitar o Salão de Móveis irá descobrir um grande leque de diversidades em móveis. A loja oferece aos clientes sofás, painéis para tv e sala de tv completa, poltronas, camas, mesas de jantar completas, cadeiras para bancadas, escrivaninhas e muitos outros móveis. O Salão de Móveis chega a Patos de Minas para trazer uma nova experiência no que há de mais sofisticado e confortável em mobiliário para os patenses e região. Ainda segundo o Gerente Comercial, Leandro Gonçalves, a loja irá contar com profissionais de vendas, administração e gerência para garantir um atendimento personalizado ao cliente.

Já na inauguração o Salão de Móveis fechou vários negócios. A loja traz o que há de melhor no segmento mobiliário e garante o melhor preço da região. Se você deseja mobiliar sua casa ou apenas um cômodo dela, não perca tempo e corra para o Salão de Móveis. A loja fica localizada em ponto estratégico na Avenida Brasil, 1150, próximo ao estádio da URT. O Salão de Móveis funciona de 08h00 às 18h00. O telefone para contato é o (34) 3171 2842.

Informe publicitário.