349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 23/06/2017
Compartilhe:

Com prazo só até o dia 30 para sacar o PIS, milhares ainda não receberam; veja a lista

Há milhares de pessoas em Patos de Minas e região com direito ao abono.

Agência da Caixa Econômica Federal de Patos de Minas

O Ministério do Trabalho encaminhou esta semana uma lista de funcionários e/ou ex-funcionários que têm direito ao abono salarial do PIS, de até R$ 937,00, relativo ao ano de 2015. Milhares de pessoas têm direito ao abono. Muitos não fazem nem ideia que o dinheiro está disponível nas Agências da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Ministério do Trabalho, o saque somente poderá ser feito até o dia 30 deste mês, em qualquer agência da CEF, mediante a apresentação de documento pessoal.

O Ministério ressaltou que o abono salarial é um direito constitucional do trabalhador de baixa renda e todos os esforços dos entes públicos em parceria são válidos para efetivar esse benefício trabalhista.

As informações foram direcionadas também para as empresas para que os trabalhadores saibam da existência do recurso que pode garantir uma renda a mais para a família. Há milhares de pessoas em Patos de Minas e região com direito ao abono. CLIQUE AQUI para conferir a lista por cidade!

O Ministério do Trabalho ainda disponibilizou os seguintes meios para as pessoas terem mais informações: Telefone “Alô-Trabalho”: 158 ou www.mte.gov.br/ouvidoria; 0800 PIS - CAIXA: 0800 726 0207; 0800 PASEP - Banco do Brasil: 0800 729 0001 – capitais 4004 0001.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 23/06/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nivaldo Weyo | 2 meses, 2 semanas atrás

    Leidiane Bernades avisa sua mãe. O nome dela ta na lista.

    1 0 Responder

  • Paulo Henrique | 2 meses, 4 semanas atrás

    :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1 1 Responder

  • Patense desinformada | 2 meses, 4 semanas atrás

    Excelente iniciativa. Além do meu PIS encontrei também na lista o nome de pessoas que eu conheço. Bom demais. Bora tomar umas kkk

    7 1 Responder

  • FELIZ | 2 meses, 4 semanas atrás

    Parabéns pela reportagem. Estou muito feliz, pois meu nome está na lista e eu não sabia. Agora é só gastar a grana.

    5 0 Responder