Publicado em 12/01/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Com pista tomada por mato, pilotos de bicicross pedem apoio da Prefeitura para manutenção

Em estado de abandono, o lugar está tomado pelo mato e precisa de reparos.

Em estado de abandono, o lugar está tomado pelo mato e precisa de reparos.

Os pilotos de bicicross de Patos de Minas estão pedindo apoio da Prefeitura Municipal para reparar a pista onde treinam e promovem as competições no Bairro Cidade Nova. Em estado de abandono, o lugar está tomado pelo mato e precisa de reparos.

São cerca de 30 pilotos que utilizam a pista. Eles ressaltam que a temporada de competições irá começar e os patenses não têm uma pista adequada para o treinamento. “Patos de Minas tem um grande índice de conquistas. Precisamos de uma pista limpa”, ressaltaram.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Eles informaram que não está tendo como treinar devido à quantidade de mato no local. “Não tem segurança. Está tomado pelo mato e cheia de buracos. Nós precisamos de ajuda, por favor, fazemos um apelo. Nós precisamos desse trabalho”, clamaram.

Os pilotos ainda informaram que a cidade sediará a terceira etapa do campeonato mineiro de bicicross, mas da forma em que a pista se encontra não terá como os pilotos competirem. A disputa acontecerá em março.

Eles também destacaram o papel importante do esporte na vida das crianças, jovens e adolescentes. “É melhor estar andando de bicicleta do que estar envolvidos com droga”, concluíram.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, o diretor de Limpeza Urbana, Jair Valadão, informou que a diretoria já tem conhecimento da situação e já tinha previsto a realização do serviço, porém, sem data porque há outros serviços em andamento e sendo concluídos.

Imagens atualizado em 12/01/2018 • 35 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/01/2018
Compartilhe:

48 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gilberto Dias da Silva | 11 meses atrás

    O prefeito fica enganando todo mundo com esta estradinha aí dizendo q é pista e vocês aceitam os sem moções fazer d vocês bobos dando isso ao esporte d patos . Cuidado em !!!?? Senão vai tirar as bicicletas e colocar jequess kkkkkkk

    2 0 Responder

  • ALVES | 11 meses atrás

    Temos que incentivar nossos filhos no esporte mesmo, porque as drogas estão por toda parte. Feliz é a família que não tem ninguém envolvido nisso. O governo se falar que é pra futebol, não mede esforços. É por isso que o brasil é pobre em quadro de medalhas. Gastam um rio de dinheiro para patrocinar uma equipe, envolvendo cento e cinquenta pessoas, para no final trazer um troféu ou uma medalha. Fica mais barato patrocinar esporte individuais. Veja porque Estados Unidos, China e Japão têm o quadro de medalhas que tem.

    3 1 Responder

  • anonimo | 11 meses atrás

    pq eles mesmo não o fazem, gostam de receber tudo na mão! eles são 3, se todos forem arrumar num fim de semana fica pronto! agr só sabe esperar a prefeitura! Estão carecas de saber que a prefeitura é uma vida pra arrumar algo!

    2 3 Responder

  • PADRÃO ZÉ OSTAKI | 11 meses, 1 semana atrás

    O mato tomou conta da cidade e os buracos das ruas. Nunca tivemos na história dessa cidade uma administração tão capenga, sem planejamento e que fica dando cabeçada pra todo lado.

    5 0 Responder

  • Monik Cristiano | 11 meses, 1 semana atrás

    daqui uns dia essa pista ta toda limpa pq pro q não tem importância a prefeitura sempre da um jeito esse povo num tem e vergonha com a cidade do jeito q ta pedir ajuda pra limpar pista de bicicross

    5 12 Responder

  • PP | 11 meses, 1 semana atrás

    Enchada UAi!!!Cadê a Galera da época do morrão PRO. To brincando,prefeitura vamos apoiar ,esporte e saúde.

    7 2 Responder

  • BOLSONARO: 30 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO NACIONAL | 11 meses, 1 semana atrás

    No meu governo ditatorial, vou contemplar esse público com o VALE ENXADÃO. Cada esportista desses terá direito a um enxadão, um amolador e uma marmita de brinde. Fácil e prático.

    4 7 Responder

    BolsoMINIONS - 11 meses, 1 semana atrás

    Estamos a serviço do meu Mestre Supremo pra implantar essa brilhante idéia.

    2 3

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 11 meses, 1 semana atrás

    Capinar que é bão eles não querem. Aí é fácil.

    5 7 Responder

    Inveja mata - 11 meses, 1 semana atrás

    Pegamos na enxada, pá, vassoura e carrinho o ano todo, trabalhamos e vencemos competições.Movemos 4 caminhões de terra no braço da última vez.Pagamos trator e Rundap com nosso dinheiro.So que todas os atletas já estão treinando em ótimas pistas, com apoio da Prefeitura e principalmente do povo.Podemos sim voltar a enxada e fazer o serviço, corte de água, estrada de acesso, asfalto, mais falta grana sabe é tempo, pagamos impostos e lutamos pelo nosso direito.X 9 gostaria que falasse na nossa cara, vc é do governo, ninguém falou nada de gestão atual e sim que está abandonada a anos.X9 é entregar pros omi, MPF, MPE, meio ambiente...

    8 0

  • Suputuba | 11 meses, 1 semana atrás

    Vai pegar uma enxada e colocar a mão na massa. Precisamos nos preocupar é com a saúde que está precária. Um mutirão entre eles resolve...

    7 8 Responder

  • Lauro Célio Goulart | 11 meses, 1 semana atrás

    São 30 homens que participam do bicicross. Portanto são 30 enxadas, uma pra cada um. Em um dia de trabalho vocês limpam e deixam essa pista um espetáculo. Vão trabalhar, cambada!!

    15 6 Responder

carregar mais comentários