Publicado em 12/01/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Com pista tomada por mato, pilotos de bicicross pedem apoio da Prefeitura para manutenção

Em estado de abandono, o lugar está tomado pelo mato e precisa de reparos.

Em estado de abandono, o lugar está tomado pelo mato e precisa de reparos.

Os pilotos de bicicross de Patos de Minas estão pedindo apoio da Prefeitura Municipal para reparar a pista onde treinam e promovem as competições no Bairro Cidade Nova. Em estado de abandono, o lugar está tomado pelo mato e precisa de reparos.

São cerca de 30 pilotos que utilizam a pista. Eles ressaltam que a temporada de competições irá começar e os patenses não têm uma pista adequada para o treinamento. “Patos de Minas tem um grande índice de conquistas. Precisamos de uma pista limpa”, ressaltaram.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Eles informaram que não está tendo como treinar devido à quantidade de mato no local. “Não tem segurança. Está tomado pelo mato e cheia de buracos. Nós precisamos de ajuda, por favor, fazemos um apelo. Nós precisamos desse trabalho”, clamaram.

Os pilotos ainda informaram que a cidade sediará a terceira etapa do campeonato mineiro de bicicross, mas da forma em que a pista se encontra não terá como os pilotos competirem. A disputa acontecerá em março.

Eles também destacaram o papel importante do esporte na vida das crianças, jovens e adolescentes. “É melhor estar andando de bicicleta do que estar envolvidos com droga”, concluíram.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, o diretor de Limpeza Urbana, Jair Valadão, informou que a diretoria já tem conhecimento da situação e já tinha previsto a realização do serviço, porém, sem data porque há outros serviços em andamento e sendo concluídos.

Imagens atualizado em 12/01/2018 • 35 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/01/2018
Compartilhe:

48 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gilberto Dias da Silva | 7 meses atrás

    O prefeito fica enganando todo mundo com esta estradinha aí dizendo q é pista e vocês aceitam os sem moções fazer d vocês bobos dando isso ao esporte d patos . Cuidado em !!!?? Senão vai tirar as bicicletas e colocar jequess kkkkkkk

    2 0 Responder

  • ALVES | 7 meses atrás

    Temos que incentivar nossos filhos no esporte mesmo, porque as drogas estão por toda parte. Feliz é a família que não tem ninguém envolvido nisso. O governo se falar que é pra futebol, não mede esforços. É por isso que o brasil é pobre em quadro de medalhas. Gastam um rio de dinheiro para patrocinar uma equipe, envolvendo cento e cinquenta pessoas, para no final trazer um troféu ou uma medalha. Fica mais barato patrocinar esporte individuais. Veja porque Estados Unidos, China e Japão têm o quadro de medalhas que tem.

    3 1 Responder

  • anonimo | 7 meses atrás

    pq eles mesmo não o fazem, gostam de receber tudo na mão! eles são 3, se todos forem arrumar num fim de semana fica pronto! agr só sabe esperar a prefeitura! Estão carecas de saber que a prefeitura é uma vida pra arrumar algo!

    2 3 Responder

  • PADRÃO ZÉ OSTAKI | 7 meses atrás

    O mato tomou conta da cidade e os buracos das ruas. Nunca tivemos na história dessa cidade uma administração tão capenga, sem planejamento e que fica dando cabeçada pra todo lado.

    5 0 Responder

  • Monik Cristiano | 7 meses atrás

    daqui uns dia essa pista ta toda limpa pq pro q não tem importância a prefeitura sempre da um jeito esse povo num tem e vergonha com a cidade do jeito q ta pedir ajuda pra limpar pista de bicicross

    5 12 Responder

  • PP | 7 meses atrás

    Enchada UAi!!!Cadê a Galera da época do morrão PRO. To brincando,prefeitura vamos apoiar ,esporte e saúde.

    7 2 Responder

  • BOLSONARO: 30 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO NACIONAL | 7 meses atrás

    No meu governo ditatorial, vou contemplar esse público com o VALE ENXADÃO. Cada esportista desses terá direito a um enxadão, um amolador e uma marmita de brinde. Fácil e prático.

    4 7 Responder

    BolsoMINIONS - 7 meses atrás

    Estamos a serviço do meu Mestre Supremo pra implantar essa brilhante idéia.

    2 3

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 7 meses atrás

    Capinar que é bão eles não querem. Aí é fácil.

    5 7 Responder

    Inveja mata - 7 meses atrás

    Pegamos na enxada, pá, vassoura e carrinho o ano todo, trabalhamos e vencemos competições.Movemos 4 caminhões de terra no braço da última vez.Pagamos trator e Rundap com nosso dinheiro.So que todas os atletas já estão treinando em ótimas pistas, com apoio da Prefeitura e principalmente do povo.Podemos sim voltar a enxada e fazer o serviço, corte de água, estrada de acesso, asfalto, mais falta grana sabe é tempo, pagamos impostos e lutamos pelo nosso direito.X 9 gostaria que falasse na nossa cara, vc é do governo, ninguém falou nada de gestão atual e sim que está abandonada a anos.X9 é entregar pros omi, MPF, MPE, meio ambiente...

    8 0

  • Suputuba | 7 meses atrás

    Vai pegar uma enxada e colocar a mão na massa. Precisamos nos preocupar é com a saúde que está precária. Um mutirão entre eles resolve...

    7 8 Responder

  • Lauro Célio Goulart | 7 meses atrás

    São 30 homens que participam do bicicross. Portanto são 30 enxadas, uma pra cada um. Em um dia de trabalho vocês limpam e deixam essa pista um espetáculo. Vão trabalhar, cambada!!

    15 6 Responder

carregar mais comentários