Um motociclista ficou ferido.

Os motoristas que passaram pela avenida Angra dos Reis, na divisa dos bairros Copacabana e Guanabara, na manhã desta terça-feira (23), se depararam com uma das pistas fechadas. E nas primeiras horas do dia, dois acidentes de trânsito foram registrados no local. Um motociclista ficou ferido.

Testemunhas informaram que os dois acidentes aconteceram quase ao mesmo tempo. Em um deles, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para fazer o socorro do motociclista. Ele perdeu o controle da direção e foi arremessado ao solo. Se queixando de dores pelo corpo, o condutor foi levado para a UPA para receber atendimento médico.

As pessoas que utilizam a avenida Angra dos Reis devem ficar atentas. A pista que segue da rotatória com a avenida Padre Almir em direção ao bairro Laranjeiras segue interditada. Segundo o secretário municipal de obras,  Mauro Lima, o trânsito teve que ser interrompida para a construção de uma rede no local.

O secretário informou que a pista deve permanecer fechada ao longo de toda esta semana. Os motorista que moram naquelas imediações devem buscar caminhos alternativos.