O rapaz foi socorrido às pressas pelos policiais.

A Polícia Militar teve que socorrer às pressas um homem de 31 anos nesta sexta-feira (30) em Patos de Minas. Raider Ferreira da Silva foi encontrado com ferimentos provocados por arma de fogo nas moradias populares do Bairro Sol Nascente. Não há pistas dos criminosos.

De acordo com o Sargento Ademir, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando foram acionados por um morador dizendo que havia uma pessoa ferida no local. Os policiais foram verificar e encontraram Raider com graves ferimentos.

Um disparo teria atingido as costas e saído no peito da vítima. Outro tiro atingiu o braço esquerdo de Raider. Os policiais chegaram a acionar o SAMU, mas como as unidades estavam empenhadas e poderiam demorar, os próprios policiais decidiram socorrer a vítima até o Hospital Regional.

Raider chegou consciente ao hospital e relatou para os policiais que os atiradores seriam dois indivíduos em uma Honda/Titan vermelha. No entanto, não soube dar mais características dos criminosos. A vítima que também possui passagens policiais não quis dizer mais detalhes do crime.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local do crime. Moradores informaram que ouviram dois disparos. Rastreamentos estão sendo feitos para tentar localicar os infratores. Raider foi levado para o bloco cirúrgico e corre risco de vida.

Autor: Farley Rocha