Com o aval de Carlos Viana, Arnaldo Queiroz assume a presidência do PSD de Patos de Minas

Arnaldo Queiroz se mostrou otimista ao assumir a presidência do PSD de Patos de Minas.

publicado em 01/03/2020, por Maurício Rocha


Ex-senador Arlindo Porto, Arnaldo Queiroz e Senador Carlos Viana

Com as eleições municipais de 2020 se aproximando, os partidos políticos de Patos de Minas começam a se organizarem para a disputa pelas vagas do Legislativo e Executivo. Na manhã desse sábado (29), uma solenidade na sede da Sociedade Recreativa Patense deu posse à nova direção do Partido da Social Democracia - o PSD.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O novo presidente do partido é o empresário e advogado Arnaldo Queiroz. A posse dele contou com a presença de dezenas de lideranças da cidade e do meio rural, do ex-senador Arlindo Porto e do senador e presidente do PSD de Minas Gerais, Carlos Viana. O parlamentar destacou a importância de Patos de Minas no cenário estadual.

"Patos de Minas é uma cidade estratégica, eu tenho repetido isso. A cidade tem uma população de 600 mil pessoas como referência em várias e precisa ser bem representada. Patos de Minas precisa avançar é uma cidade que tem muito a contribuir precisa de um bom administrador, precisa de uma pessoa responsável, séria e que tenha bons contatos em Brasília para que o momento se torne melhor. E isso que nós estamos apresentando para o PSD. Estamos recebendo doutor Arnaldo Queiroz e ele é um pré-candidato a prefeito de Patos de Minas", disse o senador.

Arnaldo Queiroz se mostrou otimista ao assumir a presidência do PSD de Patos de Minas. "Eu assumo com grande alegria e esperança. Nós sabemos que tem um grande desafio pela frente, mas nós temos uma boa equipe. Hoje você pode verificar aqui a presença de diversas lideranças trazendo o seu apoio e o desejo de fazer uma Patos de Minas melhor", ressaltou o empresário.

De acordo com Arnaldo Queiroz a intenção é fazer com que o PSD seja um instrumento de transformação em Patos de Minas. O partido deverá disputar as eleições municipais de 2020 com chapa completa.

Imagens atualizado em 01/03/2020 • 12 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 01/03/2020
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • wander | 1 mês atrás

    SEM UM NOME FORTE E COM DEPUTADO FEDERAL PATOS NÃO VAI SAIR DESSA. E PIOR PREFEITO NÃO CONSEGUE UMA BOA ADMINISTRAÇÃO SEM VERBAS.

    5 2 Responder

  • Alceu Kuehmehl | 1 mês atrás

    Agora ele chutou o balde mesmo. Será que não sabe que posar com esse coronel, destituído do poder, por sua impopularidade e latentes indícios de corrupção, não pega bem. Esse cara é esquizofrênico, bipolar, ou sei lá o que. Dia posa com os pobres, noite com os barões. Isso demonstra a maleabilidade desse sujeito. Espero que fiquemos na mão de outro político, pois, esse aí, e o Falcão, queriam poder pra eles, para a manutenção do coronelismo suplantado pelo chefe mor, da banda de lá, exposto na foto. Fora, politiqueiros de quinta! Seus métodos já não funcionam mais! Prefiro o Zé Eustáquio do que entregar minha cidade pra esse aspirante!

    33 10 Responder

  • Reis | 1 mês atrás

    Uma cidade como Patos, com economia forte, empresas referência em muitos setores, precisa de um gestor que pelo menos não atrapalhe a geração de emprego e renda para a população. Seja esse gestor quem for de que lado for, mas que não atrapalhe o setor produtivo que é quem deve empregar e gerar renda.

    22 5 Responder

  • Roberto | 1 mês atrás

    Vale a pena ser político, salário auto, dezenas de benefícios e corrupção sistemática pra enriquecer até a sétima geração.

    22 1 Responder

  • Dona Neide | 1 mês atrás

    Patos de Minas,é uma cidade-vergonha. As ruas do cartão postal da cidade(UNIPAM) estão intransitáveis. As outras ruas, só buraco e mais buraco. Esgoto da Copasa, correndo a céu aberto, prefeitura sem comando. Os sinais de trânsito, ficam dois minutos fechados(causando enormes engarrafamentos) e abre por 8 segundos(os carros não passam). Se ligar no barracão da Prefeitura para reclamar, ninguém atende. Não tem pra quem reclamar. Os vereadores(todos em cima do Muro, não descem de jeito nenhum).... POR FAVOR MINISTÉRIO PÚBLICO, nos socorram!!! Essa cidade tá um caos!! E AGORA ME APARECE ESSE ANTIPÁTICO , DESSE ARNALDINHO, QUE ODEIA POBRE, SE ACHA O MÁXIMO, TODO FALSO, AINDA COM TOPETE PRA SER CANDIDATO A PREFEITURA?? ME POUPE PATOS DE MiNAS!!!!

    111 17 Responder

    Concordo - 1 mês atrás

    Concordo plenamente com você, agora começa a aparecer os políticos sujos e corruptos da cidade, são um lixo essa gente

    18 3

  • fabiano | 1 mês atrás

    Oportunista. Carlos Viana é um bom Senador, o melhor que temos em Minas, pelo visto conhece muito pouco Arnaldo Queiroz.

    63 29 Responder

  • Motoqueiro fantasma | 1 mês atrás

    Atenção Polícia Federal.

    89 9 Responder

  • Tony Soprano | 1 mês atrás

    Patos tá mal, em? Ou é um representante dos coroneis Arlindo e Elmiro, ou um Falcão, que é tipo um representante do Arlindo, só que usando sapatenis e que tem página no Instagram. Estamos sem opção.

    97 9 Responder

  • Dário 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Ricardo | 1 mês atrás

    Pior que deve ficar no poder o lado nascimento,como tal beia ,Ou do lado dos portos ,infelizmente patos de minas vai para o buraco de novo,.

    67 8 Responder

carregar mais comentários