Com novidades e velhos conhecidos, elenco da URT se apresenta para a temporada 2019

O elenco é composto por jogadores já conhecidos da torcida e também muitas novidades.

publicado em 27/11/2018, por Maurício Rocha

O elenco foi paresentado na tarde dessa segunda-feira no estádio Zama Maciel.

A preparação para a disputa do Campeonato Mineiro de 2019 já começou para a URT. Jogadores contratados para compor o elenco se apresentaram na tarde dessa segunda-feira (26) no Estádio Zama Maciel. O elenco é composto por jogadores já conhecidos da torcida e também muitas novidades.

Os primeiros a se apresentarem foram os membros da comissão técnica. Flávio Garcia é o técnico, Robert Yoshio o preparador físico, Nilton Rosa é o treinador de goleiros, Airton Pena é o fisioterapeuta, Henrique o Mordomo e João Coehn o analista de despenho. Alexandre Ceolin assumiu a coordenação. Valtinho é o supervisor e Juliano Rocha o diretor de futebol.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Dos quatro goleiros contratados dois se apresentaram, Arthur e João Vitor. A lista de goleiros inclui ainda Tiago Braga e Renan Pastre. Os zagueiros Vitor Salinas e Alisson Brand também subiram ao gramado. Gladstone chega nesta terça-feira. Para a lateral direita se apresentaram Allan Silva e Gabriel Pereira. Outro contratado é Dolglas Maia que chega esta semana.

Para a lateral esquerda vieram Silva e Negueba. A URT vai contar também com os volantes Diogo Orlando, Derli, Ian Gomes, Alexandre e Rodney. Para o meio campo foram apresentados Cascata, Patrick e Carlos e para o ataque a URT trouxe Carrara, Jonathan, Xandão, Wellington, Bruno Aquino, Bruno e Reis.

O técnico Flávio Garcia disse que procurou formar um elenco mais enxuto, mas com boa qualidade técnica. Ele também destacou que preferiu apostar em jogadores que atuaram muito neste ano de 2018 para não ter que perder tempo recuperando atletas. Embora esteja com 27 atletas, incluindo alguns jogadores da base, a diretoria celeste ainda não fechou o elenco e algumas novidades ainda podem aparecer nos próximos dias.

A URT estreia no Campeonato Mineiro de 2019 no dia 20 de Janeiro contra a Patrocinense na cidade de Patrocínio. No próximo ano, o Trovão Azul ainda vai disputar o Campeonato Brasileiro e pode disputar também a Copa do Brasil. Neste último caso, a vaga vai depender da classificação do Atlético Mineiro para a Libertadores, o que abriria a vaga para a URT.

Imagens atualizado em 27/11/2018 • 13 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 27/11/2018
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Thalysson auguato dos reis de castro costa | 2 semanas, 3 dias atrás

    Queria saber como fasso para fazer um teste ai na URT

    0 0 Responder

  • truvão azulim | 1 mês, 3 semanas atrás

    eeeh sei não viu ,,, quebradeira em fica duro pra não cair kkkkkkkk

    0 0 Responder

  • JOSE DE OLIVEIRA | 1 mês, 3 semanas atrás

    Ficou devendo 1500,000.00 campeonato passado teve q penhora vila olimpica, agora esse ano, sem receita pode ser!!!!!

    1 5 Responder

  • Dario 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Realista | 1 mês, 3 semanas atrás

    Esse "Diogo Orlando" tinha que ir no cartório urgente, que nome é esse "fiote"... mas mudando de assunto, esse time tá com uma cara de segundona, não? Tô achando que de 2019 não passa, a urt volta a ser a TOP, da cidade de Patos de Minas, e só.

    2 15 Responder

  • Boa sorte Truvão!!! | 1 mês, 3 semanas atrás

    Com o apoio da melhor torcida dos clubes do interior 2019 vem o tri do interior.

    26 8 Responder

  • EX atleta | 1 mês, 3 semanas atrás

    tem jogadores bons ai, os novos sao bons de bola. Mais tem jogadores ai que nem sei por que vao jogar, nunca tocaram uma bola em jogo amistoso ou valendo. Patos tem jogadores bons que estao só a procura de uma chance em um teste para entrar no time. Acho que deveria ter uma 'Peneira' para dar oportunidades a quem também e bom de bola. Alo URT abre um campeonato na cidade e procura novos talentos...

    22 6 Responder

  • Heder | 1 mês, 3 semanas atrás

    URT CAMPEÃO :soccer:

    23 10 Responder

  • chicao justiceiro 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Dino Saulo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Dois advogados saem do Fórum sob um intenso calor de meio dia. Um dos advogados suando muito e naquele terno todo, vira-se para o outro e diz: - Vamos tomar alguma coisa? O outro responde? -De quem?

    29 6 Responder

    Urubu do 17 - 1 mês, 3 semanas atrás

    Boa kkk

    7 6

carregar mais comentários