Cerca de 3 mil pessoas deverão passar pelo evento.

A abertura da 16ª edição da Semana Coopatos foi prestigiada por várias autoridades patenses. O evento, que traz muitas novidades esse ano e uma expectativa de excelentes negócios, está sendo realizado no Centro de Convenções do Unipam. Vários estandes foram montados para a exposição de empresas parceiras da Coopatos. Cerca de 3 mil pessoas deverão passar pelo evento.

Nossa equipe de reportagem esteve na abertura da Semana Coopatos e registrou toda a movimentação da maior feira de negócios para a atividade leiteira da região. De acordo com José Francelino, presidente da cooperativa, a feira esse ano promete ser melhor que a do ano passado. “Nosso objetivo é fazer com que a semana Coopatos de hoje seja melhor que a de ontem. A nossa expectativa é sempre positiva e temos a certeza de que será um verdadeiro sucesso”.

Mais de 50 expositores estão presentes na exposição, mostrando seus produtos, tecnologias e soluções, que vão desde insumos agrícolas, como sementes, fertilizantes e defensivos, passando por nutrição animal, produtos veterinários, até máquinas e equipamentos de grande porte. Tudo que o produtor precisa para tocar a sua propriedade, num mesmo espaço, com preços especiais e condições facilitadas de pagamento.

O que chamou bastante a atenção de quem visitou a feira, foi a exposição de animais empalhados e cobras vivas realizado pela Polícia Militar Ambiental. Os presentes também ganharam brindes e puderam se deliciar com vários produtos Coopatos que estavam sendo distribuídos para degustação. A 16ª edição da Semana Coopatos é aberta ao público e funcionará hoje e amanhã de 12h00 às 22h00 no Centro de Convenções do Unipam.