Com novidades e oportunidade de grandes negócios, semana Coopatos tem início

Cerca de 3 mil pessoas deverão passar pelo evento.

publicado em 23/08/2019, por Maurício Fernandes


Cerca de 3 mil pessoas deverão passar pelo evento.

A abertura da 16ª edição da Semana Coopatos foi prestigiada por várias autoridades patenses. O evento, que traz muitas novidades esse ano e uma expectativa de excelentes negócios, está sendo realizado no Centro de Convenções do Unipam. Vários estandes foram montados para a exposição de empresas parceiras da Coopatos. Cerca de 3 mil pessoas deverão passar pelo evento.

Nossa equipe de reportagem esteve na abertura da Semana Coopatos e registrou toda a movimentação da maior feira de negócios para a atividade leiteira da região. De acordo com José Francelino, presidente da cooperativa, a feira esse ano promete ser melhor que a do ano passado. “Nosso objetivo é fazer com que a semana Coopatos de hoje seja melhor que a de ontem. A nossa expectativa é sempre positiva e temos a certeza de que será um verdadeiro sucesso”.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Mais de 50 expositores estão presentes na exposição, mostrando seus produtos, tecnologias e soluções, que vão desde insumos agrícolas, como sementes, fertilizantes e defensivos, passando por nutrição animal, produtos veterinários, até máquinas e equipamentos de grande porte. Tudo que o produtor precisa para tocar a sua propriedade, num mesmo espaço, com preços especiais e condições facilitadas de pagamento.

O que chamou bastante a atenção de quem visitou a feira, foi a exposição de animais empalhados e cobras vivas realizado pela Polícia Militar Ambiental. Os presentes também ganharam brindes e puderam se deliciar com vários produtos Coopatos que estavam sendo distribuídos para degustação. A 16ª edição da Semana Coopatos é aberta ao público e funcionará hoje e amanhã de 12h00 às 22h00 no Centro de Convenções do Unipam.

Imagens atualizado em 23/08/2019 • 57 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 23/08/2019
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nego Teia | 3 semanas, 3 dias atrás

    Eu gostava mais no parque de exposições.

    1 2 Responder

  • Grande Célio | 3 semanas, 4 dias atrás

    O Celio Roberto é gente boa demais. Empreendedor. Entusiasmado e fácil de mexer. Todo ano muito empenho.

    5 13 Responder

  • claudim | 3 semanas, 5 dias atrás

    cade o patos hoje postando a reportagem repleta de gols do sapo gigantesco em cima da poderosa equipe de araguari? Sapão é gigante.

    1 7 Responder

  • Ygor Caldeira 3 semanas, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mari - 3 semanas, 5 dias atrás

    E agora, estão dando retorno para os candidatos nos processos seletivos? Aguardando desde outubro/2017...

    29 3

    Coisinha 3 semanas, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Parabéns | 3 semanas, 6 dias atrás

    Eu desânimo é ter de usar crachá pra entrar. Isso é esquisito demais.

    12 14 Responder

    vitim - 3 semanas, 5 dias atrás

    é, pelo visto nunca viu esse tipo de evento, deve ser um assofazado, vive em casa enfurnado em noticias da internet, nunca sai na rua. Pq simplesmente todos os eventos que ocorrem dessa forma, em qualquer seguimento, qualquer área, eles dão um crachá de identificação para as pessoas.

    12 16

    so toin - 3 semanas, 5 dias atrás

    vitim da um sossego meu parceiro, ce e chato demais

    9 1

    Toe de luca - 3 semanas, 4 dias atrás

    Cara crachá , cara crachá kkk

    1 0