A partida marcada para daqui exatos 30 dias vem mexendo com o ânimo dos jogares.

O Esporte Clube Mamoré continua treinando para a estreia no Módulo ll do campeonato Mineiro. A partida marcada para daqui exatos 30 dias vem mexendo com o ânimo dos jogares, comissão técnica e diretoria do clube. As carteirinhas do pacote Família Esmeraldina já podem ser retirados na secretaria do clube.

A partida está marcada para o próximo dia 17 de fevereiro contra a equipe do Cap Uberlândia no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O zagueiro Márcio Paraíba, que era esperado pelo clube esmeraldino, já se juntou à equipe e treina firme para jogar a competição. Ele estava jogando no Nordeste.

O treinador Wantuil Rodrigues ainda não decidiu quais os jogadores que irão para o time titular. “Nós estamos em processo de conhecimento ainda, os jogadores estão mostrando bastante vontade e nós estamos observando e trabalhando para que o Mamoré estreie bem no Campeonato”.

Até o momento, o técnico tem à disposição 17 jogadores e conta com duas promessas da base do Mamoré. O volante Hugo José de 19 anos e o atacante Henrique Rodrigues de 18 que treinou firme e agradou o técnico: “Eu estou treinando firme, o professor está gostando do meu trabalho e eu espero que tudo dê certo e eu possa defender a equipe, junto com meus colegas, no Campeonato Mineiro”.

Quem comprou o passaporte do primeiro Pacote Família Esmeraldina já pode retirar sua carteirinha e a camisa na secretaria do Clube no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Os torcedores portadores dessa carteirinha terão acesso livre em todos os locais do Estádio durante as partidas. Os passaportes da Família Esmeraldina, verde, vermelho e branco são entregues no ato da compra.

A diretoria continua trabalhando nos bastidores para aprimorar a equipe. O presidente do Clube visitou na tarde dessa quarta-feira (17) o Clube Atlético Mineiro em Belo Horizonte e na oportunidade foi presenteado com uma camisa oficial do time autografada pelos jogadores que disputaram a Florida Cup nos Estados Unidos. A camisa será sorteada entre os torcedores da Família Esmeraldina.

Quem deseja adquirir o passaporte do Pacote Família Esmeraldina verde, vermelho ou branco poderá encontrar na secretaria do Estádio do Mamoré, Toys no Pátio Central Shopping, Esquina da farmácia Nacional Canaã, Brio no Center Patos Hotel, sala 213 e pela internet no site www.loja.mamore.net.br . Na compra de três passaportes, todos ganham desconto de R$30,00. Para mais informações basta entrar em contato com a Assessoria do clube no 3061-3310.