Com muitos jovens, Rebanhão de Carnaval 2020 termina com cerca de 600 pessoas

Os jovens foram aqueles que ‘roubaram a cena’ e alegraram o evento

publicado em 25/02/2020, por Farley Rocha


Os jovens roubaram a cena

Com o tema “Não vos conformei com este mundo”, a Renovação Carismática Católica de Patos de Minas realizou nos dias 21, 22 e 23 de Fevereiro de 2020, no bairro Ipanema, o Rebanhão de Carnaval 2020. Cerca de 600 pessoas passaram pelo evento, durante os três dias do carnaval com Cristo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Neste ano, uma programação extensa - desde uma noite de muita festa com DJ até momentos de cura e libertação - foi realizada, para atender os diversos públicos que estiveram presentes no evento católico.  “O evento teve muita música, animação, teatro, pregações com pregadores da região, e a conhecida Dinairdes, do estado de Goiás, shows com bandas católicas, foi uma verdadeira festa para Jesus”, disse Paulo Nascimento, da equipe organizadora.

Mesmo sendo um evento voltado para todas as pessoas, os jovens foram aqueles que ‘roubaram a cena’ e alegraram o evento, além de terem sido impactados pela presença de Cristo durante os momentos de oração. A jovem Iasmin Queiroz, por exemplo, afirmou que foi uma das melhores experiências da vida dela, “ Foi maravilhoso, eu senti que a minha fé ficou fortalecida. Aqui, eu tive experiências que eu nunca havia tido, e agora eu quero propagar a palavra do Senhor”.

Ao final do Rebanhão, Paulo Nascimento agradeceu a todos que participaram do movimento, e já convoca para que todos possam participar no próximo ano, “superou as nossas expectativas neste ano, e agora é já preparar para o ano que vem, para que mais pessoas possam beber desta graça. Desta vez, o sentimento é de alegria, por muitos corações terem sido impactados pelo amor de Deus e de Nossa Senhora”.

Para acompanhar mais informações do Rebanhão ao longo do ano, é só se conectar no Instagram: rebanhaopatos.

Fonte: Ascom Renovação Carismática

 

 

 

 

Imagens atualizado em 25/02/2020 • 12 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 25/02/2020
Compartilhe:

36 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Max | 1 mês atrás

    Leve seu filho à Igreja e não terá que buscá-lo na delegacia!

    5 0 Responder

    DEVANELSON - 1 mês atrás

    Nao é bem assim nao Max, tem muito filho de Pastor ai que esta na delegacia, ja vi muitos casos de filhos criados na igreja e que se desviaram da palavra. Veja so esse caso abaixo... https://www.patoshoje.com.br/noticia/garoto-de-13-anos-confessa-ter-molestado-sexualmente-a-prima-de-9-anos-em-patos-de-minas-44648.html

    1 0

  • Verdadeira | 1 mês atrás

    O mundo se acostumou tanto com a maldade, que mesmo diante de uma situação tão bonita, um retiro espiritual onde o ser humano confessa total dependência pela grandeza de Deus, mesmo assim existem pessoas que tem coragem de criticar ou falar mal, sou evangélica e acho muito bonito essa união, amor que a igreja católica faz nesse retiro espiritual!!! Para quem pensa que as igrejas só querem dinheiro, é porque não conhecem e nunca sentirão a paz que somente Jesus pode nos dar. Não estou falando de religião, e sim do Amor, da paz que somente Jesus pode nos dar!! E atravéz da religião encontramos um acesso a todo esse amor!!

    15 1 Responder

    SIMPLES - 1 mês atrás

    AMÉM !

    1 0

  • Alex. | 1 mês atrás

    E o Carnaval de BH? Terminou com quantos jovens????

    0 7 Responder

  • Robin Hood 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Resposta - 1 mês atrás

    O evento acontece há mais de 20 anos.

    1 0

  • Mauro silva Reis Lisboa | 1 mês atrás

    É muito bom ver pessoas que ainda se serve a Deus

    12 2 Responder

  • Na Real | 1 mês atrás

    Quando "Cristo", entrou no templo, e viu que os "Pastores", haviam transformado lá em um mercantilismo, ele expulsou todos, e ali ele decretou a sua sentença de morte! 1987 anos depois o transformaram em mercadoria, e lhe vendem a preço barato, para que os espertos tirem proveito disso! A "Cristandade", está dentro da consciência de cada pessoa, não adianta você frequentar igrejas e templos, e não praticar aquilo que "Deus"pede! Hoje mais do que nunca, os "Vendilhões dos Templos", estão aí, vivendo suas vidas de luxúria, cobrando dízimos dos mais humildes! Ser "Cristão", é se condoer pelo seu semelhante, não deixar que as injustiças da vida seja praticadas...mas hoje a população do mundo todo faz só isto: FARINHA POUCA, O MEU PIRÃO PRIMEIRO! Seja "CRISTÃO", não seja fanático!

    8 9 Responder

  • Paulo | 1 mês atrás

    Gado doutrinável e de fácil manipulação pela igreja!!!

    11 30 Responder

    Andressa - 1 mês atrás

    Gado mais lindo q já ví ,gado todo arrebanhado peko amor de Jesus,pena q ainda tem muita gente com medo da manipulaçao,nao sabem o q estao perdendo

    7 6

    Paulo - 1 mês atrás

    Andressa, continua sendo gado domesticado. Acredito em Deus, nos homens jamais!!!. Leia um pouco mais sobre a inquisição da igreja católica onde quando alguém ia contra seus fundamentos era morto e queimado. Vocês são domesticados por esses falsos profetas pedófilos.

    1 5

    Servo - 1 mês atrás

    Paulo boa tarde.Que a paz de jesus esteja contigo irmão.Te convido a ir em um grupo de oração para que possa tirar suas conclusões "teoricas"sobre o gado que vos fala.nesse encontro tivemos varias curas e graças recebidas através do espirito santo de Deus.Te garanto que se um dia for movido pelo espírito santo,tera opiniao diferente sobre o senhor.

    0 1

    Paulo - 1 mês atrás

    Servo, agradeço o convite!!! Como disse acredito muito no criador ou como queiram chamar de Deus, Alá, Buda, Maomé e tantos outros. Sei que existe uma força maior criou o universo e a terra. Agradeço todos os dias por ele ter me dado o dom de participar da vida, mas por favor esse conversinha fiada de graças recebidas e blá, blá,blá é só pra doutrinar e ter poder sobre as pessoas criado por homens. O seu Deus me deu o livre arbítrio e intelecto para pensar diferente de vocês. Cada um pensa da forma que quer e eu sou realmente muito crítico de qualquer religião porque entendo que isso foi criado para manipular, dominar, doutrinar e escravizar os fracos de mente.

    2 1

  • Kenny | 1 mês atrás

    Parabéns a todos os jovens que participaram. Quando se é jovem, existem muitas perguntas, curiosidades, aventuras, e isso faz com que os jovens tendem a se ausentarem do igreja. Sei que estes que participaram do rebanhåo foram corajosos e com certeza serão recompensados com a graça divina...

    21 2 Responder

  • Smit | 1 mês atrás

    Pelo que eu entendi os padre estão aprendendo a língua dos evangélicos.

    4 21 Responder

    DEVANELSON - 1 mês atrás

    so eles pararem de adorar a imagens

    2 14

  • | 1 mês atrás

    Se fosse movimento evangélico talvez chamaria: feirão da salvação $$$$$$$$ ou feirão da benção, paga agora com 30% de desconto esse pacote especial. Aleluia.

    13 8 Responder

carregar mais comentários