Os buracos e a poeira estão tirando o sono de todos os residentes.

Os moradores do Bairro Residencial Monjolo estão reclamando de uma obra inacabada no local. Segundo eles, os buracos e a poeira estão tirando o sono de todos os residentes. Já foram feitas diversas reclamações junto ao poder público, mas até o momento o problema dos moradores não foi resolvido. Construtora já foi notificada pela Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

Duas ruas na Entrada do Bairro Residencial Monjolo estão tirando o sono dos moradores, literalmente. De acordo com Jaqueline Cássia, as obras começaram há quase 30 dias e até hoje não foram finalizadas. “Eles vêm aqui trabalham duas horas e depois não voltam mais, sexta-feira mesmo eu cheguei em casa era 14h00 e não tinha nada, nem homens e nem máquinas trabalhando. Quando foi 15h00 chegaram uns trabalhadores e às 17h00 foram embora sem fazer absolutamente nada, tudo continua igual por aqui”.

As Ruas Conceição Maria Vaz e Nego Pirapora, segundo Jaqueline, estão cobertas de buracos e muita poeira. Os moradores até fizeram uma reclamação formal junto ao poder público, mas ainda não tiveram resposta. Ainda segundo a moradora, o Secretário de obras Sérgio Pereira de Lima esteve no local para avaliar a situação. Informação confirmada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura que disse que o secretário está acompanhando de perto as obras.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, a obra no local se trata de um serviço de esgoto, uma intervenção de rede autorizada pela Copasa. Logo após a intervenção será feita a recomposição asfáltica das vias. Ainda segundo a assessoria, a construtora responsável pelas obras já foi notificada e mesmo que a limpeza já tenha sido feita diversas vezes, a prefeitura cobra sempre mais limpeza para as ruas.