Os estudantes fizeram muita festa.

A aprovação no vestibular é sempre um momento muito importante na vida de qualquer estudante. Para não deixar passar em branco, a direção do Colégio Leonardo Da Vinci preparou uma grande festa para os vários aprovados no Vestibular do Unipam 2018. A festa também serve para celebrar o número de aprovados do colégio.

Assim que ficaram sabendo do resultado na tarde desta sexta-feira (24), os aprovados já se dirigiram para a sede do colégio na Rua Toizinho Amâncio para comemorar com os colegas. Não faltaram abraços, choro de alegria, foguetes, música e até churrasco. Tudo para celebrar o momento que é único na vida de qualquer acadêmico.

Como já é tradição, os aprovados também receberam muitas ovadas e muita pintura. A máquina de raspar cabelo também estava presente e muitas madeixas deixaram de existir. O diretor, Evandro Reis, destacou o resultado importante obtido pelos estudantes que mostram a qualidade do ensino do Leonardo Da Vinci.

Ele informou que não foi possível ainda contabilizar o número exato de aprovados, mas antecipou que o resultado pode ser muito comemorado. “Além de vários aprovados em medicina e direito, teve uma aluna do 2º ano do Ensino Médio que já foi aprovada no curso de medicina. Houve ainda vários que fizeram por experiência e foram aprovados”, ressaltou.

CLIQUE AQUI para conferir o resultado do Vestibular 2018 do Unipam.

Informe publicitário.