A inauguração da Coruja Books foi na tarde dessa quarta-feira (22).

Já dizia o saudoso Raul Seixas: “Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só/ Mas sonho que se sonha junto, é realidade” e, foi pensando, nisso que uma família de empreendedores conseguiu realizar um de seus grandes sonhos que foi a inauguração de uma papelaria em Patos de Minas. Eles receberam parentes e amigos em uma confraternização ao som de violino clássico e muita emoção. De acordo com os proprietários, a Coruja Books veio para ficar.

Nossa equipe de reportagem esteve na inauguração da Coruja Books na tarde dessa quarta-feira (22) e registrou o momento de emoção e os sorrisos de Adriana Martins da Costa Moreira e seu marido Carlos Antônio Moreira. Em uma tarde regada a música clássica, eles receberam parentes e amigos no novo empreendimento da família. A Coruja Books conta com tudo o que há de mais moderno no mercado escolar, além de uma equipe preparada para atendimento humanizado em um local acolhedor e de fácil acesso.

De acordo com a proprietária, ela realizou um sonho. “A inauguração era para ter acontecido no segundo semestre do ano passado, mas por alguns motivos não foi possível. Agora, nós conseguimos enfim inaugurar esse espaço lindo que vocês estão vendo”.  Quem for até a papelaria vai encontrar não só materiais escolares, mas brinquedos como bonecas, bolas, dentre outros.

Os proprietários aproveitaram para registrar em fotos, os momentos da inauguração para que sempre fiquem guardados. Logo após as fotos e os agradecimentos, foi servido um delicioso coffee breake aos convidados. Adriana disse à nossa equipe de reportagem que começou vendendo materiais didáticos para um colégio particular em Patos de Minas em 2014 e que de lá surgiu a vontade de dar um passo a mais na vida empresarial.

Devotos de Santa Rita de Cássia, Adriana, Carlos e seus dois filhos, Marco Felipe Costa Moreira e Emanuelle Cristine Costa Moreira, construíram juntos o sonho que hoje se tornou realidade. A nova Coruja Books fica localizada na Rua Octávio Borges, 258, Caiçaras. A loja também irá trabalhar com o serviço de entregas. Os clientes podem pedir produtos do estabelecimento pelo telefone (34) 3814-9393 e (34) 9 9667-4198 que também é o Whatsapp da Coruja Books.