Com maquinário de ponta, o trabalho com as pedras chega a surpreender.

Pela beleza e praticidade, o uso de mármores e granitos nos mais diversos espaços das construções se tornou essencial. E, para garantir um acabamento ainda mais primoroso, a Marmoraria Marabá de Patos de Minas não para de investir. Com maquinário de ponta, o trabalho com as pedras chega a surpreender. Até laser é usado para garantir um corte ainda mais perfeito e preciso.

Já são 27 anos de trabalho. Os tempos mudaram e a Marmoraria Marabá não ficou para trás. O maquinário da empresa mostra o quanto trata o serviço que presta de forma profissional. Os empresários, Soraya Resende, Jonas Resende e Jonas Rodrigo Resende, fizeram questão de apresentar um pouco do trabalho realizado na empresa.

Todo maquinário funciona à base de ar e água, sendo que praticamente tudo é feito com o uso da tecnologia. Em uma das máquinas, a serra ponte, que realiza o corte das chapas, o laser é que indica como ficará o corte. O profissional praticamente não encosta no material e o corte sai perfeitamente como planejado de forma rápida e muito eficiente, e ainda com pouco barulho.

Almir Vieira, que há muito tempo é cliente da Marmoraria Marabá, destacou o trabalho da empresa. “Tem condições de atender a gente em um menor prazo de entrega. O serviço é de maior qualidade com os encaixes certinhos. São profissionais, com um maquinário diferenciado”, frisou durante mais uma escolha de pedras na Marmoraria.

E a qualidade também é ressaltada pelos profissionais que atuam na empresa. Cleuton Ribeiro, que se denominou um curinga, disse que são poucas as empresas que valorizam os empregados como a Marmoraria Marabá. Ele mostrou com orgulho o diploma de um curso disponibilizado pelos empresários. “Tenho que plastificar”, disse orgulhoso.

Os empresários relataram que a equipe é realmente aperfeiçoada e que a Marabá tem se destacado na qualidade e pontualidade no segmento de mármores, granitos e ardósias, produzindo bancadas, lavatórios, pias, cubas esculpidas, peitoris, túmulos e etc. “A firma atende desde pequenas obras até trabalhos que requerem maior exclusividade”, destacaram.

A Marmoraria Marabá está situada Avenida Marabá, 1215, Bairro Bela Vista em Patos de Minas. O telefone para contato é o (34) 3822-8787 ou pelo email [email protected]. Para saber um pouco mais sobre a empresa, as pessoas podem acessar o site https://www.marmorariamarabapatos.com.br/ ou segui-la no instagram @marmorariamaraba e nas demais redes sociais.

Informe Publicitário