O Bias conta com uma equipe de professores qualificados e com vasta experiência em cursinhos.

O ingresso no Instituto Federal do Triângulo Mineiro tem sido cada vez mais desejado pelos jovens. Conquistar a tão sonhada aprovação exige dos candidatos uma preparação antecipada e de qualidade, que possa garantir um bom desempenho na prova. Para isso, existe o cursinho da Bias, específico para a prova do IFTM!

É fundamental avaliar a qualidade de ensino e o comprometimento da equipe de profissionais que estará com você ao longo dessa caminhada. Por isso, te convidamos para conhecer os diferenciais do Curso Preparatório Bias!

- Equipe de professores qualificados e com vasta experiência em cursinhos pré-vestibulares

- Material didático completo, com conteúdo direcionado e com os assuntos que mais são cobrados na prova

- 64% de aprovação dos alunos.

- Atendimento individual para esclarecer dúvidas e solicitar explicações.

- Banco de exercícios e simulados baseados nos editais anteriores.

- Qualidade com um preço que cabe no seu bolso.

A Bias possui uma metodologia de ensino focada na individualidade dos alunos. No curso preparatório essa metodologia é aplicada por meio de testes diagnósticos que permitem avaliar o nível de aprendizado dos estudantes e suas principais dificuldades. Com base nos resultados desses testes, o departamento pedagógico intervém com estratégias para otimizar a aprendizagem do aluno.

O curso preparatório da Bias é um grande diferencial para os alunos que querem aumentar suas chances de aprovação e se destacar em relação aos demais candidatos.

FIQUE ATENTO!

As matrículas já estão abertas! Início das aulas será dia 31 de agosto e vai até o último dia antes da prova. VAMOS COM VOCÊ ATÉ O ÚLTIMO MINUTO!

TELEFONE: (34) 3821-2006
WHATSAPP: (34) 9 9781-2009
E-MAIL: [email protected]

Informe publicitário