Com inscrições abertas, Vestibular 2020 da FPM tem programa especial de bolsas para todo o período do curso

As inscrições já estão abertas. As provas vão acontecer no dia 16 de novembro.

publicado em 08/11/2019, por Farley Rocha


Folder do Vestibular 2020 da FPM.

O Vestibular da Faculdade Patos de Minas-FPM- já está programado e tem novidades. As inscrições já estão abertas. As provas vão acontecer no dia 16 de novembro. Um Programa Especial de Bolsas foi planejado pela instituição que vale por todo o curso.

A Faculdade Patos de Minas oferece 27 cursos em diversas áreas e com preços promocionais nas mensalidades. Ainda são mais de 30 bolsas para cada curso participante do programa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O vestibular acontece dia 16 de novembro às 14 horas no Campus JK e os participantes poderão se matricular com adesão ao Programa Especial de Bolsas. A taxa de inscrição é de R$ 45,00.

De acordo com a direção da FPM, a instituição conta com vários programas de bolsas e opções para proporcionar ingresso ao ensino superior. “E nem é necessário mencionar a competência dos professores, a estrutura física, os projetos curriculares atualizados e os laboratórios de ponta”, destacam.

Para saber mais informações e fazer a inscrição, basta os interessados acessarem https://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/ Também podem entrar em contato pela central de atendimento no (34) 3818 2300 ou no WhatsApp: (34) 9639-9143 do César Marra.

Programa de Bolsas da FPM.
Autor: Farley Rocha Postado em 08/11/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ricardo Nales | 1 semana atrás

    Agora vai! Pra mim agora dá pra fazer

    8 5 Responder