A Colônia de Férias do Caiçaras Country Clube foi cuidadosamente preparada.

Lazer e diversão garantidos para a criançada no período das férias escolares. O Caiçaras Country Clube realiza de 24 a 28 de julho a tradicional Colônia de Férias. Crianças de cinco a 12 anos podem participar, sendo associadas ou não.  As inscrições já estão abertas e o número de vagas é limitado.

A Colônia de Férias do Caiçaras Country Clube foi cuidadosamente preparada. As atividades serão coordenadas por monitores, estagiários e professores que montaram uma programação específica para cada faixa etária. As crianças de 5 a 7 anos, ficarão no Grupo Kids e as crianças acima de 8 anos no Grupo Teen.

Na última semana, o Clube Caiçaras inaugurou sua Brinquedoteca, com uma estrutura moderna e completa para atender ao associado. O espaço também será oferecido às crianças que forem participar da Colônia de Férias. A programação também vai incluir contação de histórias com o Professor Miltinho, a parte musical será gerida pelo Tio Rodrigo e o grupo de escoteiros com a Professora Luiza.

Todas as atividades serão coordenadas por Luciana Cunha e Gabriel Chagas do Clube Caiçaras. Outras atividades animadas e divertidas farão parte da Colônia de Férias, como Acampamento (Autorizado pelos Pais), Gincana, Oficinas de Pipas e Música, Artesanato, Brincadeiras, Almoço e Lanche, sendo a refeição elaborada por uma Nutricionista.

O valor da inscrição para sócio e não sócio é de R$ 200,00 reais, com direito à Camiseta da Colônia de Férias e incluindo Almoço e Lanches. O Diretor de Esportes do Clube Caiçaras, Gil Dylan, falou da importância da Colônia de Férias para as crianças. “O Clube tem um espaço excelente para receber as crianças, como por exemplo, a nova Brinquedoteca que é única na região, além de profissionais e funcionários capacitados em ministrar todas as atividades oferecidas. Com certeza uma oportunidade grande para as crianças se divertirem nas férias ".

As inscrições são limitadas e podem ser feitas na Secretaria do Clube. Mais informações pelo telefone 3818-7400.