349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 12/06/2017
Compartilhe:

Com fortes sinais de embriaguez, homem é preso após capotar carro em Patos de Minas

Um condutor com fortes sinais de embriaguez capotou o veículo que ao passar por um quebra-molas.

O veiculo parou com as quatro rodas para o alto.

Os acidentes em Patos de Minas não param de acontecer. Desta vez, no Bairro Planalto, um motorista com fortes sinais de embriaguez capotou o veículo ao passar por um quebra-molas. O veículo ficou bastante danificado e o condutor sofreu escoriações leves.

O fato aconteceu na Avenida Maria Clara da Fonseca no Bairro Planalto na noite desse domingo (11) por volta de 21h00. Vanderlino Soares de Brito de 47 anos perdeu o controle do carro ao passar por um quebra-molas. Uma testemunha contou aos militares que ouviu um barulho muito alto e ao verificar o que teria acontecido viu que se tratava de um carro com as quatro rodas pra cima em plena via pública.

Logo que saiu de sua residência percebeu que já havia populares tentando socorrer o motorista. Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, Vanderlino já tinha evadido sem que ninguém percebesse.

Durante vistoria no interior do veículo, os militares localizaram uma garrafa de cachaça ainda lacrada. Enquanto coletavam as informações, os policiais perceberam que um homem passava a todo instante por ali observando os trabalhos da PM. Em certo momento, ele foi reconhecido pelas testemunhas que informaram aos policiais.

Feita a abordagem ao homem, ele confessou que estava na direção do veículo e que perdeu o controle ao passar pelo quebra-molas na via. Segundo a Polícia Militar, Vanderlino apresentava fortes sinais de embriaguez como hálito etílico muito forte e fala desconexa, porém se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Ainda segundo a PM um guincho foi acionado antes que a guarnição policial fizesse os trabalhos de vistoria dentro do veículo. Esse mesmo guincho foi quem levou o veículo até o pátio credenciado do DETRAM por ordem da PM. Vanderlino foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.

Imagens atualizado em 12/06/2017 • 17 fotos

Autor: Maurício Fernandes

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 12/06/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • que mesmo ? | 2 semanas atrás

    QUE LIXO

    0 2 Responder

  • Chacal | 2 semanas atrás

    Patos esta uma merda pra dirigir esses cachaceiros e cia. Hoje quase fui atropelado por um idiota dirigindo na Jk..

    2 0 Responder

  • eagoraze | 2 semanas atrás

    A culpa é da PREVINIDA DE ANDREQUICÉ.

    5 3 Responder

  • Carlos Augusto | 2 semanas atrás

    NÃO SEI O QUE É PIOR: A PINGA DE ANDREQUICÉ OU O CARRO!

    5 4 Responder

  • LUCIENE | 2 semanas atrás

    PARA QUE EXISTE BAFÔMETRO SE O CIDADÃO PODE ESCOLHER SE QUER OU NÃO USAR? ENQUANTO AS LEIS NÃO FOREM SEVERAS ESSE TIPO DE ACIDENTE E OUTROS AINDA PIORES CONTINARAM ACONTECENDO.

    14 2 Responder

  • Perito | 2 semanas atrás

    Faz assim não Valdê, pinguinha de "Andréquissé" e volante não combinam, viu? Prestou atenção? Sem carro agora pra suas proezas heroicas e ainda vai perder sua habilitação, se é que ela é de verdade.

    7 1 Responder