Publicado em 12/01/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Com fama de linha dura, novo chefe da Polícia Civil explica método de atuação na Jovem Pan

O combate ao tráfico de drogas e a corrupção em geral estarão entre os alvos do novo comando da Polícia Civil.

O novo chefe do 10º Departamento da Polícia Civil de Patos de Minas, Felipe Colombari, foi o entrevistado desta sexta-feira (12) do Jornal da Manhã da Jovem Pan Patos. Ele falou sobre a carreira na corporação, o método de trabalho considerado linha dura e as melhorias que pretende fazer na Polícia Civil.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Segundo Felipe Colombari, a intenção primeira é aproveitar a estrutura física da Polícia Civil presente nos 23 municípios da região para melhorar as condições de trabalho dos policiais e consequentemente melhorar o atendimento a população. O combate ao tráfico de drogas e a corrupção em geral estarão entre os alvos do novo comando da Polícia Civil.

Questionado sobre a fama de linha dura, Felipe Colombari afirmou que o seu método de trabalho é totalmente baseado na aplicação da lei, doa a quem doer, independente da pessoa, inclusive dentro da própria casa. O novo comandante da Polícia Civil também falou sobre a parceria com a Polícia Militar e o Ministério Público para combater o crime.

Felipe Colombari é paranaense e foi aprovado no concurso de delegado da Polícia Civil de Minas Gerais com apenas 21 anos. Ele é também o delegado mais jovem da história a assumir o comando de um Departamento da Polícia Civil. Ouça a íntegra da entrevista!

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/01/2018
Compartilhe:

44 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • JUSTIÇA | 7 meses atrás

    Então coloque em prática mesmo doutor Felipe. No caso do homicídio do senhor Reinaldo não foi desenrolado ate hoje. Enquanto que o que foi arrastado por um carro já foi desvendado e descoberto quem cometeu o crime, através de câmeras. O caso do senhor Reinaldo a Policia ja viu e identificou o assassino pelas câmeras e ate o momento nao fizeram nada. O senhor Reinaldo era uma pessoa boa, idônea e de caráter. E pelo fato de ser homossexual nao quer dizer que teria que ficar impune o assassino.Espero que senhor coloque engate no delegado responsável pelo caso.

    2 0 Responder

  • Não tem solução! | 7 meses atrás

    A solução pra Patos de Minas é mandar os corruptos e criminosos para o bairro Jardim Esperança porque lá a justiça tá funcionando. Quem esperar alguma coisa de autoridade no Brasil, vai se decepcionar demais. Isso aqui nunca vai melhorar e o sistema está contaminado todo.

    5 0 Responder

  • DIMITRI NISHIMURA | 7 meses atrás

    Acredito que precisamos ter a esperança de que uma pessoa que vem com esse ânimo, realmente faça a diferença.

    3 2 Responder

    DIMITRI NISHIMURA Original - 7 meses atrás

    Caro oficial da polícia. Absolutamente nada vai mudar, assim como sua hipocrisia e puxação de saco.

    3 3

  • Camilinha | 7 meses atrás

    Pra ser sincera, eu acho que Patos de Minas não tem jeito mais não. Só corrupção pra todo lado. Tem gente aqui enriquecendo ilicitamente em cima de instituições públicas, privadas misturadas com públicas, filantrópicas etc. Estão fazendo fortunas e colocando os prédios todos no nome de laranjas. Tem mestre de obras aqui em Patos de Minas, que trabalha fichado como mestre de obras, que tem 4 prédios grandes, fora o resto. Deus me livre dessa cidade. Aquele fórum é outro lugar complicado. Vai pra prefeitura tem rolo demais. Isso aqui não tem jeito não!

    4 0 Responder

    Trevor Phillips - 7 meses atrás

    Você pode até achar que não, mas também é seu papel de cidadã formalizar as devidas denúncias aos órgãos competentes, no 181 - Dique Denúncia, por exemplo, você pode entregar de bandeja as maracutaias de que tem conhecimento, anonimamente, e ainda acompanhar o desfecho daquilo. Temos que aprender que caixa de comentários de internet não servem de denúncia, quando muito fica mais um boato solto.

    8 1

  • Ehh | 7 meses atrás

    Acho que logo logo , os caciques de Patos de Minas, vão mexer os pauzinhos e esse Delegado será transferido para outra cidade....é uma pena.

    3 2 Responder

    Tomé - 7 meses atrás

    Eu penso que ele é que não vai aguentar a pressão e pedir pra sair. Isso aqui em Patos tá tudo dominado. Nem Jesus Cristo consertaria isso aqui.

    2 0

  • De Rocha Miranda | 7 meses atrás

    Um jovem sonhador com discurso de quem está assumindo. Comece dando uma geral nos ferro-velhos. Vamos ver. Corrupção geral. Sugiro descobrir quem são os donos que colocam testas de ferro nos contratos. Boa sorte!

    14 0 Responder

  • Carlos Donizetti Alves | 7 meses atrás

    Márcio Bento Robson Jonas da Silva

    2 2 Responder

  • Eduardo Babilonia | 7 meses atrás

    Se o sistema não o impedir ou desviar. O problema não são as pessoas e sim o sistema que as impede e as corrompem ! Temos uma organização criminosa instalada neste país, em todas as áreas e níveis de atuação!

    10 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 7 meses atrás

    Com certeza nada vai mudar. Que continuem os Jogos Corruptos.

    7 0 Responder

  • Fitkick Pezao | 7 meses atrás

    quero so ver

    6 0 Responder

carregar mais comentários