O novo chefe do 10º Departamento da Polícia Civil de Patos de Minas, Felipe Colombari, foi o entrevistado desta sexta-feira (12) do Jornal da Manhã da Jovem Pan Patos. Ele falou sobre a carreira na corporação, o método de trabalho considerado linha dura e as melhorias que pretende fazer na Polícia Civil.

Segundo Felipe Colombari, a intenção primeira é aproveitar a estrutura física da Polícia Civil presente nos 23 municípios da região para melhorar as condições de trabalho dos policiais e consequentemente melhorar o atendimento a população. O combate ao tráfico de drogas e a corrupção em geral estarão entre os alvos do novo comando da Polícia Civil.

Questionado sobre a fama de linha dura, Felipe Colombari afirmou que o seu método de trabalho é totalmente baseado na aplicação da lei, doa a quem doer, independente da pessoa, inclusive dentro da própria casa. O novo comandante da Polícia Civil também falou sobre a parceria com a Polícia Militar e o Ministério Público para combater o crime.

Felipe Colombari é paranaense e foi aprovado no concurso de delegado da Polícia Civil de Minas Gerais com apenas 21 anos. Ele é também o delegado mais jovem da história a assumir o comando de um Departamento da Polícia Civil. Ouça a íntegra da entrevista!