Sede da Predilecta em Patos de Minas
O Grupo Predilecta, líder no segmento de doces (goiabadas), confirmou a participação na 27ª Superminas Food Show que será realizada nos dias 22 a 24 de outubro de 2013, no Expominas, em Belo Horizonte, e trará mais uma ação com foco nos negócios. A empresa que tem sua mais nova filial em Patos de Minas possui um amplo mix composto por mais de 700 itens, dentre os quais destacam-se: doces, geleias, atomatados, vegetais, molhos saudáveis, linha Premium, condimentos, linha light, linha institucional, entre outros.

O evento que tem a correalização da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) terá um público estimado de 55 mil pessoas, frente aos 58 mil na Superminas de 2012.

Segundo Rogério Byczyk, Manager Marketing do Grupo Predilecta, após anos contínuos de exposição em grandes feiras, a empresa percebeu que é o meio mais prático de se manter o relacionamento com seu público, levando todas as novidades e tecnologias que o grupo emprega no desenvolvimento de seus produtos, ressalta Byczyk.

A marca Franz é outra grande aposta da empresa, sustentado pela linha de Ketchup em embalagem Top Down, colocando à disposição do consumidor, praticidade em sua abertura e alta qualidade de matéria prima em sua composição, facilitando a vida no dia a dia. O Ketchup Franz foi elaborado para atender aos paladares mais exigentes.

“O Grupo Predilecta tem como sua primeira missão e valor oferecer produtos de altíssima qualidade aos seus consumidores, permitindo-lhes desfrutar de artigos nobres e com sabor requintado na culinária brasileira”, finaliza Byczyk.

Sobre a Predilecta Alimentos

A Predilecta é uma empresa 100% brasileira fundada em 1990, em São Lourenço do Turvo, Distrito de Matão, estado de São Paulo. A empresa possui uma diversificada e ampla linha de produtos que somam mais de 225 itens, comercializados tanto para o mercado nacional quanto para o internacional, exportados para mais de 55 países. No segmento de conservas alimentícias, a Predilecta encontra-se como uma das mais avançadas e exemplares do Brasil. Com desenvolvimento de técnicas de podas e irrigação possibilitam a colheita de frutas durante o ano todo, tornando os produtos naturais. Comprometida com o Meio Ambiente, utiliza o eucalipto como fonte de energia, um combustível renovável que produz menos CO2 na sua queima e gera O2 no seu ciclo de maturação. Os resíduos industriais recebem tratamento adequado e aprovado pelos órgãos competentes, reduzindo assim o impacto ambiental.

Serviço:
O que: Predilecta na SuperMinas 2013 Food Show
Data: de 22 a 24 de Outubro de 2013
Local: Av. Amazonas, 6030 - Gameleira, Belo Horizonte
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.
Pavilhão Azul, Stand 129.
Mais informações: www.predilecta.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da Predilecta