Com expectativa de casa cheia, URT recebe o Vila Nova em jogo de vida ou morte na Copa do Brasil

O jogo acontece às 21h30 no Estádio Zama Maciel.

publicado em 27/02/2019, por Maurício Fernandes

Até o momento, mais de dois mil ingressos já foram vendidos.

A equipe da União Recreativa dos Trabalhadores já está concentrada para a partida contra o Vila Nova de Goiás na noite desta quarta-feira (27). A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Até o momento, mais de dois mil ingressos já foram vendidos. A torcida promete uma verdadeira festa para empurrar o time antes, durante e depois da partida. O jogo acontece às 21h30 no Estádio Zama Maciel.

Torcedores da URT continuam motivados e já compraram mais de dois mil ingressos para a partida de logo mais à noite contra a equipe do Vila Nova de Goiás. O time está concentrado e confiante depois dos últimos resultados. Diferente do jogo contra a equipe paranaense, vencida na 1ª Fase da Competição Nacional, se persistir o empate no tempo normal de jogo, a vaga na terceira fase será disputada nos pênaltis. Na primeira fase, se o jogo ficasse empatado, o clube de maior expressão seguiria na competição.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

A URT já garantiu mais de um milhão de reais apenas na primeira fase da competição. Ganhou o prêmio de participação e outro por passar para a segunda fase. Agora, se vencer o Vila Nova, a equipe celeste pode embolsar mais um milhão de reais, além de subir no ranking de clubes da CBF. O técnico Ito Roque realizou o último treino antes da partida, na tarde dessa terça-feira (26), no estádio Zama Maciel. O time ainda não está definido, mas a provável escalação é a mesma que iniciou o jogo contra o Cruzeiro no último fim de semana.

Os ingressos ainda estão sendo vendidos na bilheteria do clube ao preço único de R$20,00. As crianças de até 12 anos pagam R$10,00. O jogo entre URT e Vila Nova pela segunda fase da Copa do Brasil acontece no estádio Zama Maciel às 21h30.

Provável escalação:

O sistema defensivo deve ser formado por Marcão, Rodney, Gladstone, Marcos Vinicius e Djalma; Diogo Orlando, Derly e Patrick Recife no meio campo, nas pontas Juninho Potiguar e Rafael Oller e no ataque Reis.

Imagens atualizado em 27/02/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 27/02/2019
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • pensador | 3 semanas, 5 dias atrás

    me parece que deu ruim pros indios kkkkk...

    3 0 Responder

  • Milhao | 3 semanas, 5 dias atrás

    Deu muito sol e faltou chuva e a URT perdeu hum Milhão, aí a vaca vai pro brejo. Que dó

    3 0 Responder

  • Bebeth | 3 semanas, 5 dias atrás

    Vishe o pessoal paga pra ver ???

    4 0 Responder

  • Geraldim | 3 semanas, 5 dias atrás

    Muito barato o ingresso. Consulta médica também. Torcedor que gasta dinheiro com futebol não pode reclamar do atendimento do sus, tem que pagar o particular. Se tem dinheiro pra jogar fora

    2 1 Responder

  • Zebetio | 3 semanas, 5 dias atrás

    Se a urt ganhar ou perder nao reeleja vereador.....

    6 0 Responder

  • Cleonaldo | 3 semanas, 5 dias atrás

    Uai kd o time dos sapos ...morreu

    1 3 Responder

    TORCEDOR DO MAMORÉ E DE PATOS DE MINAS - 3 semanas, 5 dias atrás

    Sr. Cleonaldo, preocupa com o seu time cara. O Mamoré tá disputando... nenhuma não sô. Depois acha ruim quando são chamados de índios.

    4 3

    vagner - 3 semanas, 5 dias atrás

    mas q saudade do sapão em india. isso tudo é vontade de tomar de 3 de novo ne kkkkk ur3. Isso q é bom, mamoré no fundo do posso, até sem time, e mesmo assim a urt em sua melhor fase da historia, n consegue esquecer o rival. parece até atleticano falando do cruzeirokkkkkkkkkkk

    3 2

    A Gluglu - 3 semanas, 5 dias atrás

    Não fala assim não, o sapo está competindo, com os times do clube do PTC, clube da URT e o Didi falou se o Sapo jogar com o time dele é para o time dele perder para o Sapo porque ele não aguenta mais ver o Mamorreu na terceirona.

    2 3

  • TERRA DO MADEIRO | 3 semanas, 5 dias atrás

    VAMOS TROVÃO!! URT REPRESENTA A CIDADE DE PATOS DE MINAS NO CENÁRIO NACIONAL, GRANDE ORGULHO.

    6 6 Responder

  • TRÁFICO DE DROGAS NA RUA DOS AFONSOS | 3 semanas, 5 dias atrás

    Sou torcedor do Mamoré mas vou torcer pra URT pois está representando PATOS de Minas . E quem sabe OS dirigentes do Mamoré aprendam com a URT e passem a cuidar do time sem querer roubar o dinheiro . e outra coisa que aprendi na vida nunca se tore contra ninguém ou se deseja o mal p alguém . sempre desejo sorte pois assim Deus te da em dobro . Quem tem inveja São os fracassados eu sou vitorioso

    15 3 Responder

  • margoso | 3 semanas, 5 dias atrás

    essa nota de 50 ai, sei nao viu?????

    2 1 Responder