No Caiçaras, tradicional clube da Capital do Milho, a festa foi até o amanhecer.

Como nos anos anteriores, o tempo em Patos de Minas foi de chuva na chegada do ano novo. Mas as trovoadas na madrugada desta terça-feira (1º) não diminuíram o espírito da chegada de 2019. Diversas festas em casas com amigos e familiares ou em clubes uniram os patenses. No Caiçaras, tradicional clube da Capital do Milho, a festa foi até o amanhecer.

Não teve queima de fogos na Orla da Lagoa Grande como aconteceu em outros anos, mas os patenses não se desmotivaram e curtiram pra valer. No Clube Caiçaras, bandas e DJs animaram centenas de pessoas até o amanhecer. Na hora da virada, abraços foram compartilhados entre os presentes como forma de celebrar o novo ano.

Acontecendo há vários anos, a festa no Caiçaras é um dos eventos mais tradicionais da cidade e reúne a cada ano mais pessoas. O branco mais uma vez predominou nas vestimentas de todos que foram curtir o evento. Representando a paz, a cor ligou os presentes em um clima de pura confraternização. Bebidas e frutas não faltaram.

Várias outras confraternizações foram realizadas na cidade. Famílias inteiras se reuniram também e prepararam festas para saudar a chegada de 2019. Não houve registro de violência durante as confraternizações. Passar o ano novo ao lado das pessoas que mais ama traz motivação e boas energias para os próximos 365 dias.

É você, o que espera de 2019?