Imagem: Ilustração

O Curso Superior em Gastronomia da FPM tem se destacado e conquistado a atenção de muita gente. Em razão da qualidade do curso, estrutura, professores e projeto curricular, o curso tem sido procurado por empresários do setor para a oferta em período diurno, já que muitos estabelecimentos do ramo funcionam também à noite e os colaboradores atuam neste período.

O curso terá vestibular para o período diurno em um sistema flexível a partir do segundo semestre de 2017. Os coordenadores do curso ressaltaram que o curso é uma grande oportunidade para quem precisa se especializar, atualizar, construir novas experiências na área, além de conseguir um diploma de curso superior.

O valor da mensalidade também é outro atrativo: R$ 475,75 reais mensais com o financiamento social simplificado e obtido com a própria instituição. A direção da FPM informou que o curso vai continuar sendo ofertado no período noturno. “O curso de gastronomia diurno é mais uma opção pra você que está no mercado de trabalho e precisa de uma graduação de qualidade.

As inscrições podem ser feitas através do site www.faculdadepatosdeminas.edu.br As provas vão acontecer no dia 08 de julho. Para mais informações, os interessados podem ligar no (34) 3818 2300.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM