A Rovan está em festa. O Espaço do Homem está completando 10 anos em Patos de Minas e com uma série de presentes para os seus clientes. Quem for à loja neste início de mês poderá comprar roupas e calçados de várias marcas e modelos com descontos que variam de 10% a até 70%.

Especializada em roupas masculinas, a Rovan conta com uma vasta linha de produtos que vai da meia ao terno completo. E quem fizer compras no mês de aniversário vai fazer economia. As roupas de inverno estão com os maiores descontos. Blusas e jaquetas saem até pela metade do preço.

Mas são as camisas masculinas que fazem sucesso na Rovan. E nesse caso, o consumidor pode economizar. “É possível encontrar peças a partir de R$ 59,90”, garante Cristina Junqueira. As camisas polo também fazem parte da liquidação de aniversário, com preço máximo é de R$ 139,90.

A Rovan Patos, o Espaço do Homem, fica na rua General Osório - n° 129 - bem no centro de Patos de Minas. Outras informações pelo telefone (34) 3821-1092 ou Whatsapp (34) 9 9969-4585.

Informe publicitário.