Publicado em 04/09/2018
Compartilhe:

Com Bráulio Bessa e renomados palestrantes, UNIPAM abre inscrições para Comine 2018

Com o tema “Jeito simples de pensar e crescer” e inscrições abertas, o evento reúne grandes nomes internacionais do Empreendedorismo e da Comunicação.

Centro Universitário de Patos de Minas - Unipam.

Como usar o empreendedorismo e a comunicação ao nosso favor?  Estamos rodeados de mensagens úteis que podem trazer lucro e engajamento para cada negócio, basta entender o que cada informação representa. Os dados hoje são as respostas necessárias para agregar valor. Pensando nisso, a XV edição do Congresso Mineiro de Empreendedorismo (COMINE) traz como tema: “Jeito simples de pensar e crescer”.

As inscrições já estão abertas. Quem fazer o registro até o dia 10/09, garante o preço do lote promocional, que é de R$ 80,00 para os alunos do UNIPAM e R$ 100,00 para o público geral. Para se inscrever, basta ir até o site “comine.unipam.edu.br” e procurar pela aba de inscrições. Do dia 05 a 07 de novembro, no Centro de Convenções do UNIPAM, receberemos Gustavo Caetano, José Felipe Carneiro e Bráulio Bessa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Gustavo Caetano estudou sobre inovação em grandes polos, como Nasa, Massachusets Institute of Tecnology (MIT), Stanford e Disney. É autor, empresário, fundador e presidente da empresa líder em soluções para vídeos on-line na América Latina, a Samba Tech.  

Já José Felipe Carneiro é co-fundador da cervejaria Wals, que atualmente possui 20 tipos de bebidas diferentes. Hoje é sócio de uma das maiores empresas do mundo, a AMBEV.

E Bráulio Bessa ganhou reconhecimento nacional ao disseminar a literatura de cordel na internet. Também participa de um quadro semanal no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, no qual ele apresenta a Cultura Nordestina sob um olhar poético, além de ser autos de duas obras literárias.

Nos dias 08 e 09 de novembro, acontecem, no bloco N do UNIPAM, a apresentação dos trabalhos científicos produzidos pelos alunos no primeiro semestre deste ano. Para mais mais informações no site oficial do evento: ‘comine.unipam.edu.br’.

Fonte: Ascom UNIPAM

Postado em 04/09/2018
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlim | 2 semanas, 6 dias atrás

    Entre o mundo do empreendedorismo e o mundo real existe um abismo. Empreendedorismo é um eufemismo para o capitalismo neoliberal: esconde dor, miséria, superexploração, centralização e concentração de riqueza, destruição da natureza, e aniquilação de pequenas empresas pelo grande capital. É lastimável ver essas fábricas de salsicha vendendo ilusões para jovens, e ainda cobrando muito caro por isso - por vezes, com endividamento (vende-se um futuro cor de rosa, mas o futuro é de dívidas, um não-futuro). As universidades, antigos centros de conhecimento e objetividade, de cientificidade, se transformaram em lugares de motivação pessoal, terapêuticos, engraçadinhos. Disse um filósofo que quanto mais algo se diz rico de experiências, mais pobre é.

    4 1 Responder

  • BUDA | 2 semanas, 6 dias atrás

    O que você pensa, você cria. O que você sente você atrai, O que você acredita torna- se realidade. A LEI DA MENTE É IMPLACÁVEL.

    3 3 Responder

  • Kant | 3 semanas atrás

    Meu sonho: jeito simples de pensar! Isso existe só no campo motivacional. Na prática, a cor da chita é outra.

    12 2 Responder

    Jaja - 2 semanas, 6 dias atrás

    Si baboseira

    0 1