Com aumento de 29 casos, prefeitura divulga boletim da Covid-19 em Patos de Minas

A boa notícia é que não tivemos nenhuma morte confirmada de ontem para hoje.

publicado em 09/10/2020, por Maurício Fernandes


A capital do milho somou mais 29 casos confirmados em 24 horas.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta sexta-feira (09) um novo boletim epidemiológico informando sobre a situação da pandemia do coronavírus na cidade. A capital do milho somou mais 29 casos confirmados em 24 horas. A boa notícia é que não tivemos nenhuma morte confirmada de ontem para hoje.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 2.535 casos confirmados de coronavírus, ontem eram 2.506. Desse total, 65 vieram a óbito, 17 estão internados, sendo que 7 em leitos de UTI, 210 se recuperando em casa e 2243 foram curados. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Com relação aos pacientes positivos e suspeitos, o número total caiu de 27 para 23, sendo 10 em leitos de UTI e 13 em leitos clínicos. A ocupação dos leitos públicos e privados caiu de 55,77% para 38,43% nos clínicos e aumentou de 50,0% para 61,54 nos leitos de UTI. No setor público, a ocupação continua abaixo, com 15,63% dos clínicos e 31,58% das UTIs. O ocupação total dos leitos disponíveis em Patos de Minas subiu de 54,23% para 60,82.

A Prefeitura Municipal ressaltou que as pessoas precisam reforçar os cuidados em razão da pandemia. A prefeitura orientou que o feriado não pode ser desculpa para diminuir a prevenção contra a Covid-19. No bar, no restaurante, na praça, na academia, na igreja, em casa e, em todos os lugares, é possível se cuidar para deixar o vírus bem longe.

Imagens atualizado em 09/10/2020 • 1 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/10/2020
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mascote | 2 semanas, 6 dias atrás

    Pra que divulgar estes boletins a boiada tá toda solta autoridades não faz nada.... Patos minas cidade sem lei

    3 5 Responder

  • SICERIDADE | 3 semanas atrás

    UMA CRISE DE CORONA VÍRUS, É A PREFEITURA PAGANDO SALÁRIOS ALTOS PARA VERIADORES FICAREM ATOA! .....E ESSES BICHO FICA AI COM PAPO FURADO! TEM CANTIDATO QUE DIZENDO QUE VAI RESOLVER O PROBLEMA DA COPASA , QUE DIAAAA? ESSA HISTÓRIA DA COPADA É ARMAÇÃO POLÍTICA!....TÊM Nego DIZENDO QUE A PREFEITURA NÃO ACUDIU OS MOTIRISTAS DAS VANS, SERTAMENTE ELE VAI REPOR O SALÁRIO DELES! GENTE ISSO É DISPUTA DE SALÁRIO ! ESTÃO CONCORRENDO SALÁRIO DE 12 MIL SÓ!

    6 3 Responder

  • Tô-à-Tôa | 3 semanas atrás

    Queria entender. Um amigo trabalha de carteira assinada como pedreiro. Ele deu Coronavírus. Recuperou em casa. Está fraco, dando perda de memória. O atestado dele foi de 15 dias. Ele foi obrigado a voltar pro trabalho, mas não consegue produzir. E o médico não dá mais atestado. E agora?

    10 3 Responder

  • Até hoje nisso... | 3 semanas atrás

    Gente ..tanto faz se forem 19, 37, 200 casos por dia . Essa doença tá aí já tem 6 meses ....se a pessoa é do grupo de risco , a doença vai ser difícil , vai ter que internar , talvez até uti e vai sobrar sequelas ...se não ....vida que segue e vai vamo trabalhar ...tenho certeza que todo mundo aguenta canseira, dor de garganta , tosse e febre . Nao tem como parar o mundo por isso não .. infelizmente vamos ter que conviver com isso o resto da vida ..... depois que inventarem a vacina , o pessoal do grupo de risco vai vacinar contra isso todo ano igual gripe . O mundo é feito de adaptação e superação desde sempre . Isso não vai sumir do mundo depois que inventarem a vacina . Então menos medo , menos julgamento, mais proteção e mais coragem de ir buscar o pão de cada dia . Deus abençoe !

    10 12 Responder

  • Defensores | 3 semanas atrás

    Uai cadê o minas conciente essa semana sumiu!!kk



    5 0 Responder

  • Sandy | 3 semanas atrás

    Tem que fecha tudo aulas presenciais nem pensa , eu vejo o povo aglomerando nos bares perto da faculdade imagina se volta aí o corona toma conta ,por favor prefeito de patos de minas pensa nisso fecha tudo ainda mais com o feriadão só Deus na causa

    5 6 Responder

  • Sandy | 3 semanas atrás

    Tem que fecha tudo aulas presenciais nem pensa , eu vejo o povo aglomerando nos bares perto da faculdade imagina se volta aí o corona toma conta ,por favor prefeito de patos de minas pensa nisso fecha tudo

    3 2 Responder

  • Forabozo | 3 semanas atrás

    Feriadão chegando, com toda certeza termos mais casos de covid, mais contaminação, mais caos, mais mortes, e menos pessoas se recuperando. Hashtagficaemcasa

    9 16 Responder

  • Humberto | 3 semanas atrás

    Essa doença e iqual separacao do Gustavo Lima puro jlfak news

    6 20 Responder

    Vida - 3 semanas atrás

    Pois é. A acessória dos dois confirmaram a separação....eai é fake news?????

    2 1

  • farraivanão | 3 semanas atrás

    Se preparem para o pós feriadão....

    9 6 Responder

    Julio - 3 semanas atrás

    O pós eleições será ainda pior!

    9 2

  • Atento | 3 semanas atrás

    Ontem foram somente 4 casos e vários leitores não acreditaram pois, segundo eles, era mentira...enganação, pois se aproximam as eleições. Hoje foram 29, o que vão dizer agora? Será que o vírus esqueceu o combinado com a imprensa?

    22 5 Responder

    Onda Eleições! - 3 semanas atrás

    Quem disse que a culpa e impressa? Na vc é muito inocente cara pálida!

    1 5

  • Topa Urt | 3 semanas atrás

    isso é o resultado de abertura desses boteco de merd

    21 11 Responder

    Maria - 3 semanas atrás

    Tem muitas famílias que colocam comida na mesa graças aos salários recebidos por trabalhar nesses “botecos de merd.....”

    26 4

    Patureb 2 - 3 semanas atrás

    Isso não é verdade.essa conta deles tá super errado, todos morrem de covid,o que não é verdade,aí os casos só aumenta mesmo

    8 8

carregar mais comentários