349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 10/05/2017
Compartilhe:

Com aluguel vencido, paciente com câncer pede ajuda para realizar exames em Patos de Minas

Ela contou que precisa realizar 4 exames nesta semana para conseguir passar pelo procedimento cirúrgico.

Rosa Helena pede a ajuda da população para continuar lutando pela vida.

Reportagem atualizada às 13h48 desta segunda-feira (22-05)

Uma paciente com câncer em Patos de Minas está precisando muito da ajuda da população. Rosa Helena Godinho, 45 anos, vai fazer uma cirurgia para tentar reverter um câncer no intestino. Mas está em grandes dificuldades para realizar os exames. Ela pediu ajuda da população para continuar lutando pela vida.

A situação da Dona Rosa é realmente crítica. Ela disse que os médicos já contaram que não tem cura. “Mas para Deus, nada é impossível”, disse apostando na fé. Ela contou que precisa realizar 4 exames nesta semana para conseguir passar pelo procedimento cirúrgico que está marcado para a próxima segunda-feira (15). “A situação é urgente”, disse.

Ela mostrou todos os exames que precisa fazer. A Dona Rosa mora na Rua Geralda Duarte da Silva, n° 44, Bairro Padre Eustáquio. O telefone da Dona Rosa é o (38) 9 9929 6961. Dona Rosa tem três filhos menores e não tem marido. Ela disse que mora de aluguel e vive apenas com uma pensão. “Meu aluguel está atrasado”, disse.

Quem preferir ajudar a Dona Rosa por meio de depósito bancário pode contribuir através da conta da irmã, Lucia Helena Godinho. O número é 0142 013 00062447-5. É uma poupança da Caixa Econômica Federal. Dona Rosa confirmou que é a irmã que vem a ajudando neste momento difícil. Em tom comovente, ela pediu por favor a ajuda das pessoas.

Infelizmente, nesta segunda-feira (22-05), a irmã da Dona Rosa, entrou em contato com o Patos Hoje e informou que ela não resistiu à doença e acabou falecendo.Lúcia Godinho pediu para que não enviassem mais depósitos para a conta acima identificada. As pessoas que puderem ajudar no funeral podem entrar em contato com a filha Jacksilaine pelo telefone (38) 9 9805 8526.

Imagens atualizado em 10/05/2017 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 10/05/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Núbia | 2 meses atrás

    ELA FALECEU ONTEM DIA 19/05

    0 0 Responder

  • Joaqui Joaquim de Salviano | 2 meses, 1 semana atrás

    Conheço a Paciente Rosa Helena, ela é natural e Ex moradora de Palmital de Minas. Voubajudsr ela com 50,00 depositário ainda hoje. Que Jesus e Maria passe na frente do tratamento de dona Rosa Helena.

    10 0 Responder

    Risadinha - 2 meses, 1 semana atrás

    MARIA VAI E ATRAPALHAR ELA SU... KKKKKKKKKKKKKK ... MESMO

    2 11

    Nívia - 2 meses, 1 semana atrás

    Vou fazer um TED(DEPÓSITO) e para isso é preciso o n° do CPF da Titular da Conta bancária.

    0 0

  • Ajudar | 2 meses, 1 semana atrás

    Dona Rosa, à 16 anos a Fundação Pró-Curar-Se ajuda pacientes com essa malignidade. Peço que a senhora entre em contato (3814-4545) e agende um horário para ser feito o seu cadastro. Tenho absoluta certeza que a senhora será bem atendida e ajudada !

    34 0 Responder

  • Daniela | 2 meses, 1 semana atrás

    Dona Rosa faz contato com a Associação Viver, o telefone é 3825 0865 converse com a Renata.

    19 0 Responder

  • Kelly Oliveira | 2 meses, 1 semana atrás

    Eu faço contribuições mensais com entidades sérias que ajudam pessoas com câncer. Pro curar-se, e Viver telefone 3825-0869. Talvez seria mais sensato procurar essas entidades. De toda forma vou procurar esta senhora para orientar. Obrigada!!

    29 1 Responder

    vava - 2 meses, 1 semana atrás

    PARABENS

    11 0