Com ajuda de cão farejador, PM prende jovem com droga e arma de fogo artesanal

Tudo aconteceu após uma denúncia anônima.

publicado em 20/05/2020, por Farley Rocha


Os policiais apreenderam droga, dinheiro, balança de precisão, munições e uma arma de fogo artesanal. 

As prisões por tráfico de drogas não param. A Polícia Militar levou para a delegacia nessa terça-feira (19) mais um jovem de 28 anos. Os policiais apreenderam droga, dinheiro, balança de precisão, munições e uma arma de fogo artesanal. Tudo aconteceu após uma denúncia anônima.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, os militares deslocaram-se até a Rua Caiçaras, Bairro Caramuru, para verificar uma denúncia anônima. Segundo o denunciante, o jovem de 18 anos traficava entorpecentes em sua residência. Ele informou com detalhes como o tráfico ocorria no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

De acordo com os policiais, no momento da abordagem, estavam no local o jovem de 18 anos e sua companheira. Ele foi informado da denúncia, mas negou os fatos, permitindo que os policiais revistassem a residência. Durante as buscas, os policiais acabaram localizando os materiais. 

Em um dos quartos, dois invólucros de maconha, uma munição intacta calibre .22, um cartucho deflagrado de munição calibre .22 e um projétil desgastado do mesmo calibre citado foram encontrados. Com apoio de uma guarnição da ROCCA, o cão de faro Billy encontrou dentro do sofá uma arma de fogo de fabricação artesanal adaptada para uso de munição calibre .22.

Os policiais informaram que a arma certamente foi utilizada pelo jovem para disparo, haja vista que foram localizados um cartucho e um projétil deflagrado. Foram localizados também, em cima da geladeira, R$ 81.00 reais em dinheiro, possivelmente provenientes do tráfico de entorpecentes.

O cão encontrou também, em meio às fraldas descartáveis, dentro de uma banheira infantil, uma balança de precisão com resquícios de entorpecente. Diante disso, o jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: Farley Rocha Postado em 20/05/2020
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Brunna | 1 semana, 6 dias atrás

    Ando querendo novidade.

    0 0 Responder

  • Cumedo de queijo | 2 semanas atrás

    CONHEÇO QUEIJO ARTESANAL, ARMA ARTESANAL NÃO SABIA QUE EXISTE

    1 3 Responder

  • Billi | 2 semanas atrás

    A cidade tá cheia de traficantes pra todos os bairros, muitos deles andam com roupas e uniformes sujos como se estivessem trabalhando honestamente em construção, pinturas, fingindo de trabalhador. Acorda polícia os traficantes são sempre os mesmos que vcs prendem e a justiça solta.

    9 7 Responder

    Verdade - 2 semanas atrás

    Tá querendo prender trabalhador agora acho q vc tá querendo o serviço deles

    0 3

  • Julia | 2 semanas atrás

    Graças a deus, menos 1...na rua atentando

    6 2 Responder

  • Alto Domina | 2 semanas atrás

    Essa pandora é zinca véi...já puxei uns dias pur causa dela...esse cachorro tá rodando muito aqui em cima...tá russo.

    8 0 Responder

    Juquinha157 - 2 semanas atrás

    Sujeira

    1 0

  • Patife171 | 2 semanas atrás

    Já dei a ideia...quando os homi chegar com os cachorro...sai vazado...atividade

    7 1 Responder